40.6

Gaiurb - Atribuição de habitação social

Daniela Sofia Coelho Carvalho
Daniela Carvalho apresentou a reclamação
26 de março 2019
Eu e o meu companheiro já fizemos o requerimento em Novembro do ano passado, e já nos foi informado no gabinete da gaiurb que as listas estão atrasadas, deveria ter saído a provisória em Fevereiro. Já enviei um mail á Gaiurb Habitação em fevereiro a explicar a urgência do nosso pedido, que nos foi respondido passado um mês a dizer que em breve sairiam as listas e ainda não saíram. Voltei a mandar um mail e não obtive resposta. Precisamos urgentemente que as assistentes venham avaliar a nossa situação pois corremos risco de incêndio, bem como outros factores que foram mencionados no mail enviado à entidade referência.
Aguardo solução ao nosso pedido. Obrigada.
Data de ocorrência: 26 de março 2019

Conheço uma pessoa que mora na rua desde, janeiro e não atribuiram habitação social..ainda pediram morada e para fazer um novo processo com morada?!!! quando assistente social já tem conhecimento, que mora na rua e não tem morada..a morada é na rua?!!! querem é despachar processos são uns * PROIBIDO * e pessoas passam á frente..temos exemplo de pessoas de etnia cigana por exemplo.País triste portugal

Já lhe resolveram o problema? Eu estou a. Espera desde 2017 estou a. Morar por favor em casa de uma senhora. Com 90 anos com os meus meninos porque não tenho para onde ir, e a. Casa não tem condições. Ninhumas enfim