40.6
  • gaq@gaiurb.pt

Gaiurb - Detecção de várias ilegalidades

Maria Pereira apresentou a reclamação
28 de maio 2022
Proc: 262/FU/2019 rua do agro 9 arcozelo, após várias exposições e tentativas de contacto para a fiscalização sem conseguir obter qualquer tipo de informação, ou resposta venho por este meio manifestar o meu desagrado e solicitar a intervenção da entidade responsável por este processo relativamente às queixas (questões) que coloquei, a situação é insustentável, o dono do terreno continua a deitar carrinhas de estrume de cavalo o qual não o enterra apenas mexe a terra, se fosse no fundo do terreno não me importava mas é mesmo em frente às janelas das quais não posso ter abertas com tantos mosquitos e moscas e um cheiro nauseabundo , também colocou um contentor encostado ao meu muro e fez um barraco colado ao mesmo, deixei o marco livre continuo sem resposta da vossa parte, também tem um bidão de água enorme que não obedece à correta inserção paisagística. Tenho asma e DPOC quando este senhor (não é lavrador nem tem licença) coloca pesticidas principalmente nos dias quentes fico impossibilitada de sair de casa porque o ar fica irrespirável estou impossibilitada de usar água do furo porque acaba por ser imprópria. Agradeço a atenção devida e fico a aguardar resposta! Obrigada
Data de ocorrência: 28 de maio 2022
11 de junho 2022
Continuo a aguardar resposta da vossa parte!
25 de junho 2022
Continuo a aguardar resposta da vossa parte!!!
28 de julho 2022
Continuo sem obter resposta!
11 de agosto 2022
Ainda continuo à espera de uma resposta!!!!
11 de agosto 2022
Ainda continuo à espera de uma resposta!!!!
26 de agosto 2022
Ainda não responderam, será que tenho de tomar uma atitude.
9 de setembro 2022
Ainda não obtive resposta!!!
23 de setembro 2022
Continuo a aguardar resposta!!!!!
Maria Pereira avaliou a marca
4 de fevereiro 2023