Empresas de Gestão Municipal

Gaiurb - Infiltração da parte do vizinho

Jose Almeida
Jose Almeida apresentou a reclamação
19 de abril 2022
No prencipio do ano detectei ua infiltração pequena no tecto da casa de banho logo chamei a gaiurb para ver o que era visto vir da casa do vizinho veio um técnico foi ao vizinho apertou umas coisas disse que estava resolvido e até parece k parou mas algum tempo depois começou msm a pingar chamei outra vez pois já começava a pingar e a ganhar bolor e não queria que alastrasse as paredes da entrada e quartos. Veio outra vez disse k era uma fuga que teria de abrir a parede do vizinho para parar a fuga nos canos já vai pra mais de mês e agora tenho tecto todo arrebentado cheio de bolor alastrou ao tecto e parede da entrada e ninguém se resolve a tratar da situação. Não só é desagradável para mim que ainda tinha pintado arranjado a casa toda este último ano como nunca pedi nada a gaiurb a agora que é uma situação que me ultrapassa e avisei com tempo para não terem de fazer grandes obras esta cada vez pior. Preciso que me resolvam isto pois sempre tive gosto na minha casa e assim vivo numa situação a que não estou habituado. Só peço resulucao pf
Data de ocorrência: 19 de abril 2022
Jose Almeida
Jose Almeida avaliou a marca
31 de maio 2022

Resolveu parte do problema parou a infiltração agora falta arranjar o tecto e pintar