Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 97
2 Levas.me 91.2
3 iCare-Market 76.3
Galaxy FaceN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Centieira nº5
  • geral@galaxyface.pt

Galaxy Face - MATERIAL PARTIDO

Carla Ramos
Carla Ramos apresentou a reclamação
5 de janeiro 2017

Fiz uma compra neste site de um vidro temperado para tablet samsung, onde referia que por correio verde chegava dentro de 2 ou 3 dias. Recebo um email passado uns dias a referir que a minha encomenda tinha sido enviada,. Passado uma semana nada e após inúmeras tentativas de contacto para o número de apoio (967 268 260) que está sempre desligado lá consegui falar com uma senhora que me disse que no email contava um pedido de mais 1 euro para a embalagem (no email que recebi não fazia referência a nada disso, até porque quando recebi a encomenda a data do envio da mesma foi antes do meu pagamento de 1 euro). Paguei e recebo o que não foi solicitado. Ou seja um vidro temperado de um Apple. Entro de novo em contacto com a empresa e pedem-me que envie fotos do que recebi (como que a duvidarem da minha palavra). Envio a encomenda pelos CTT (mais gastos para mim) e espero mais uma semana para receber o que tinha pago (vidro temperado para tablet samsung). Quando recebi a encomenda, o vidro vinha completamente partido. A embalagem de fora (caixa) era mais pequena que a embalagem que continha o vidro, e quem fez o serviço resolveu dobrar para caber na caixa. Tento entrar em contacto pelo telemóvel mas ninguém atende.

Data de ocorrência: 5 de janeiro 2017