Produtos para a Indústria e Construção, SA

Galécia - Reparação mal efectuada

Elísio Santos
Elísio Santos apresentou a reclamação
17 de dezembro 2014

A reclamação refere-se a uma bomba de calor Galletti, que no início do tempo frio não funcionou, apesar de ter sido revista no início do verão (equipamento com 3 anos de uso). Só após 2 semanas de insistência houve lugar à intervenção técnica, mas a bomba de calor não ficou a funcionar conforme desejado, visto não produzir o calor suficiente. Apesar de ter solicitado contacto com o reparador, de forma a perceber o que poderia estar mal, após uma semana de espera, ainda não fui contactado ou recebi qualquer resposta.
Esta empresa não tem capacidade de resolver os problemas técnicos dos equipamentos que instala, por falta de pessoal especializado. Para além disso, mostra-se completamente surda em relação aos pedidos dos seus clientes.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2014
Elísio Santos
Elísio Santos avaliou a marca
10 de janeiro 2021

Esta empresa peca pela falta de capacidade de resposta aos problemas técnicos dos equipamentos que instala. No meu caso, ao fim de 8 anos, tive de substituir completamente o equipamento, devido às constantes avarias. O processo foi muito moroso, mas hoje tenho um sistema funcional. Mantêm-se as questões da assistência técnica ser muito demorada.