58.7
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Encomendas

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2023
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à empresa Galeria PT, que faz publicidade no canal da TV GLOBO a vender produtos.
No passado mês de Dezembro, efectuei várias encomendas com essa empresa. Na realização dessas encomendas foi afirmado, pela linha de apoio que as peças de joalharia que encomendei chegariam no prazo máximo de 72 horas. Dessa forma, fiz o pedido, para que, essas encomendas fossem todas elas prendas de Natal.
Acontece que actualmente na publicidade que a referida empresa faz na vossa prestigiada estação de televisão, diz que, tem peças disponíveis, o que é falso, pois até a data, apenas recebi uma dessas peças.
Tenho muita urgência no recebimento das encomendas uma vez que vou viajar.
Desta forma, a própria estação televisiva, também é colocada em causa.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2022
Galeria
25 de maio 2023
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação, lamentamos desde já a demora, contudo permita-nos esclarecer que só nesta data começamos a gestão deste canal.
Na presente data a encomenda encontra-se entregue.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
Telefone: 214706111
email: assistencia_clientes_ediclube@cilsp.com
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira avaliou a marca
28 de abril 2023

Bom dia, A marca é enganadora, pois nos anuncios informa que vende os produtos em prestações, quando no meu caso, não se verificou, pois a mensagem foi sempre a mesma, que nao havia stock. Isto durou cerca de 3 meses e só quando paguei os produtos a pronto me enviaram. Obrigado