58.7
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Não entrega de produto

Paulo Caracol apresentou a reclamação
19 de julho 2022
No passado dia 10 de Julho de 2022, contactei Ediclube a fim de encomendar um, Aparelho de Arrefecimento Evaporativo “INSTACHILL” em 18 prestações de 24€/cada. Paguei como exigido o 1º pagamento para ficar a reserva de encomenda válida e que iriam entregar-me o produto de 8 a 10 dias. No entanto no passado dia 17 de Julho de 2022, detetei na minha conta bancária a devolução por parte da Ediclube os 24€ por mim pagos anteriormente. Sem qualquer justificação por eles dada, telefonei ontem dia 18 de Julho de 2022 e foi-me informado que o produto não iria ser entregue porque havia rotura de stock e não sabiam quando poderiam entregar. Afirmei que continuava interessado no produto e foi-me informado que não podia ser porque a minha reserva ficava sem enfeito. Achei muito estranho! Foi aí que pedi à minha Esposa, Carla Caracol para telefonar para Ediclube e solicitar o produto referido. Recebendo a resposta de que haveria produto para entrega e o mesmo seria entregue entre 8 a 10 dias. Com isto chego à conclusão de que a Ediclube está a enganar os clientes com a venda de produto que não tem e a usar o dinheiro do 1º pagamento por parte dos clientes durante 8 a 10 dias ou seja uma empresa sem qualquer "Idoneidade Comercial". Senti-me enganado!! O que para uma empresa como a Ediclube, ter atitude destas para os clientes, é estar a mentir ou mesmo a aldrabar.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
20 de julho 2022
Pelo que tenho lido ou mesmo pelo que estou a ver A Ediclube / Galeria não responde a ninguém....
23 de julho 2022
A Ediclube/Galeria, não responde a reclamações e continua a praticar os mesmos atos e a sair impune. Ou seja continua a enganar os clientes!!!
6 de agosto 2022
A minha situação, não está resolvida. A marca nem se designou a responder, tanto à minha queixa aqui, como ao envio de email. No entanto continua a enganar os clientes, continuando a fazer publicidade ao artigo e a receber encomendas dizendo que entrega no prazo de 8 a 10 dias. Exatamente como me fez a mim.
21 de agosto 2022
Continua tudo na mesma
4 de setembro 2022
Continuam a não dignar-se a responder a todas as comunicações. Continuam a a efetuar publicidade do produto, a vendê-lo, a receber o primeiro pagamento e passados 8 dias avisam que há rotura de stock. Ou seja continuam a ter o dinheiro dos clientes durante 8 dias para depois dizerem que não entregam.
18 de setembro 2022
Infelizmente tudo continua na mesma. nem tão pouco se dignaram a responder aqui ou mesmo ao email enviado por mim.
2 de outubro 2022
17 de outubro 2022
É importante que se diga e que se saiba que estes senhores nunca se designaram a responder aos meus emails e também aqui ao Portal da Queixa....
31 de outubro 2022
14 de novembro 2022
Irei manter em aberto até que Ediclube - Galeria, tenha vergonha e responda-me ao meu problema.
26 de dezembro 2022
Vergonhosamente, nunca me responderam nem resolveram...
Galeria
25 de maio 2023
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação, lamentamos desde já a demora, contudo permita-nos esclarecer que só nesta data começamos a gestão deste canal.
Os seus emails foram respondidos bem como a queixa apresentada no livro de reclamações.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
Telefone: 214706111
email: assistencia_clientes_ediclube@cilsp.com
Paulo Caracol avaliou a marca
7 de março 2023

A marca simplesmente nunca entregou a mercadoria, nunca telefonou ou enviou qualquer resposta aos meus emails ou seja "borifou-se" para o cliente,

pois se nao vos entregam os produtos vejam nas contas se estao na mesma a tirar o dinheiro aos clientes