55.0
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Atendimento telefónico

Ana Dora Pombo varela
Ana varela apresentou a reclamação
16 de maio 2019
Estou há 2 dias a ligar para o atendimento comercial da Lisboagás, fico em espera minutos após minutos, até que deixo o meu numero de contacto telefónico para ser contactada, no tempo mínimo de 24h como é dito pela gravação. Já lá vão 2 dias de espera pelo retorno da chama da Lisboagás, ligando eu todos os dias tanto de manha como de tarde. Péssimo serviço apresentado para os clientes.
Data de ocorrência: 16 de maio 2019
Lisboagás
23 de maio 2019
Estimada Ana Varela,

Na sequência do seu contacto de dia 16 de maio relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 28244519, sobre a impossibilidade de contacto para a Linha de Apoio a Clientes, informamos que de acordo com o disposto no art.º 101, nº 1 do Regulamento de Relações Comerciais, a Lisboagás Comercialização alterou a periodicidade de faturação para Mensal.

Devido a esta migração e ajustes à faturação, ocorreram alguns constrangimentos ao nível do atendimento telefónico, pelo que lamentamos os transtornos causados por esta situação. Caso pretenda, solicitamos que nos faculte dados referentes ao contrato (morada completa do local e/ou número de fornecimento) para que possamos esclarecer a sua questão.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização