52.5

Lisboagás - Atraso na instalação

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
8 de abril 2022
Venho por este registar o meu descontentamento pelo péssimo (ou nulo) serviço prestado até ao momento.
No mês de Fevereiro pedi uma visita da Lisboa gás a minha casa para saber se tinha condições para ser instalado o gás canalizado.
Essa visita foi realizada a 24 de Fevereiro, onde me foi transmitido que tinha condições e que por estar abrangido na campanha em vigor não pagaria nada pela instalação.
No dia 25 de Fevereiro recebo o email ao qual respondo que informa:
"confirmamos a realização de visita comercial e de acordo com as condições do contrato de infraestrutura celebrado com o Operador de Rede de Distribuição de Gás Natural, em 24 de fevereiro de 2022, a data de compromisso assumida para conclusão dos trabalhos é dia 24 de março de 2022."
Email enviado pelo Sr. João Sertório.

No dia 24 liguei para o número 211 164 437 a relatar a situação, e fui informado que num prazo máximo de 2 semanas seria contactado para marcação da instalação, esse prazo termina hoje, e não fui contactado.
No dia 01 de Abril, voltei a ligar para o mesmo número, e fui informado que a minha situação tinha agora carácter de urgência, e em breve seria contactado.
No dia 05 de Abril, voltei a ligar para o mesmo número, e fui informado que a minha situação tinha agora o carácter de muito urgente e em breve seria contactado.
Até hoje não fui contactado. Bem sei que V. Exas. tem "a faca e o queijo na mão" no que diz respeito a instalações de gás canalizado, mas esta falta de consideração pelo cliente é, a meu ver, inaceitável.
Em todos os telefonemas, o Call Center, não tem qualquer informação a prestar, além de tentar enganar o cliente, e confirmar os contactos do mesmo.
Ontem dia 08/04/2022 fez 2 semanas apos o primeiro telefonema onde me garantiram que iria ser contactado nesse prazo. ate hoje nada. Solicito marcação da instalação de gás canalizado em minha casa.
Data de ocorrência: 8 de abril 2022
Paulo