55.0

Lisboagás - Corte sem pré-aviso

Ana Cunha
Ana Cunha apresentou a reclamação
31 de julho 2014

Por lapso meu paguei a factura do gás deixando a anterior por pagar. No dia 18 de Julho cortaram-me o gás sem qualquer pré-aviso, sendo que por Lei tem de avisar com x de dias para fazer o pagamento e se não cortam os serviços. A mesma factura foi paga de imediato mas só fizeram a ligação após o fim de semana.

A Lisboagás diz que enviaram o aviso mas eu não recebi qualquer aviso. Pedi à mesma que enviasse o código de barras para eu confrontar os correios e após 1 semana nada dizem. Tambem já reclamei por via mail e fax para a Lisboagás e tambem ainda não obtive qualquer resposta. Exigiram que eu fizesse uma inspecção as qual tide de pagar 75,00€ e agora vou ter de pagar mais 30,00€ pela ligação. Tudo isto provocado pela Lisboagás que não cumpriu com o que a Lei diz.

Data de ocorrência: 31 de julho 2014
Lisboagás
13 de dezembro 2018
Exma. Senhora,

Relativamente à situação reportada informamos que os encargos referentes à religação de fornecimento foram devolvidos no documento emitido a 04/08/2014.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Lisboagás Comercialização