55.0
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Desrespeito pelo cliente, contagens abusivas

Maria Pereira apresentou a reclamação
23 de maio 2023
Depois de várias reclamações á galpcasa,a qual me enviou nova fatura,mas o gás continua errado.
Enviou-me uma mensagem a informar que estão á espera da resposta da lisboagás distribuidora com as respetivas contagens para poderem fazer o acerto da fatura.
Também efectuei um telefonema para a lisboa gás distribuidora,deixando todas as contagens de dezembro a qual tenho fotos,a operadora ficou com todas as notas das datas e contagens dizendo que iria reportar para me enviarem o relatório dos consumos corretos. Sendo que nas fotos que tenho de:
9 Dezembro 517m3
17 Dezembro 524 m3
A 13 Dezembro é impossivel pela vossa estimativa na fatura uma contagem de 531 m3
Estou a pagar a mais 10 m3.
Agradeço que me enviem o relatório correto, visto terem ficado com o meu email. E contactem a galpcasa para poderem efectuar uma nova fatura do gás com os acertos e valores corretos.
Data de ocorrência: 23 de maio 2023
23 de maio 2023
Boa tarde.
A Lisboagás distribuidora enviou-me um email a informar que as contagens deles estão corretas,e que se quiser poderei reclamar á Erse. Tal
resposta se traduz a uma falta de respeito pelo cliente, efectuam cobranças abusivas como querem e sem darem qualquer atenção a reparem e colocarem contagens corretas conforme lhes enviei com fotos.
Ainda aguardo resolução da fatura não tenho que pagar o que não consumi.
E o qual já paguei esses consumos na fatura de Dezembro do novo contrato com a gás natural CUR
Boa noite.
Conforme mensagem enviada por vós (Lisboagás,)á resposta da minha reclamação.A informarem-me que teria que liquidar,senão ficaria uma divida e teria as suas repercussões!!! Sabemos quais seriam, e como eu não gosto de dever e ficar com o meu bom nome manchado.
Efectuei o pagamento da fatura com valores que não consumi...
Contudo aguardo que sejam responsáveis,corretos também e reparem o que cobraram a mais.
Lisboagás
Cara Maria Pereira,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 26/05/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Boa tarde.
Quando efectuei esta reclamação era dirigida á empresa" Lisboagás Distribuidora"
Se tal não aconteceu é porque está tudo incluído na mesma empresa,Galp,Lisboagás e Lisboagas Distribuidora.
mas com nomes diferentes.
Resolvam a situação do cliente e não andem a empurrar uns para os outros.
Aguardo a devolução do que paguei a mais.
E quero uma nota de crédito para ir levantar o dinheiro num dos vossos balcões.
Não quero acertos na fatura do contrato atual.
Esse está tudo correto,porque todos os messes envio a contagem real e fico com foto.
Maria Pereira avaliou a marca
14 de julho 2023

Mercado livre da galp,não aconselho. Cobram valores abusivos.