52.5

Lisboagás - Falta de gás há mais de 24 horas na rede

Antonio Oliveira Avelar Fernandes
Antonio Fernandes apresentou a reclamação
24 de abril 2019

Lamento o que se está a passar com a rede de distribuição de gas natural na area em que resido.
Passaram-se 24 horas e não há uma resposta que vá ao encontro dos interesses do cliente.
Segundo a gravação do n. 800201722 dizia que" terceiros tinham danificado a rede".Hoje a menina que está no atendimento informou-me que um dos tecnicos que estava a reparar o dano tinha perfurado o tubo" e que não havia prazo para a reparação do mesmo.
Em que ficamos??????
Em que país estamos? Náo estamos na UE? Ou estamos num país do terceiro mundo !!!!
Para quando a resolução do assunto....
Obrigado

Data de ocorrência: 24 de abril 2019
Lisboagás
2 de maio 2019
Exmo. Senhor António Fernandes,

Na sequência do seu contacto de dia 24 de abril relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27637119, sobre o fornecimento de gás natural na Praceta Stuart Carvalhais, Nº 8 – 6º A, Queluz, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Lisboagás Comercialização