55.0

Lisboagás - Fuga de gás no Pietro

Perpétua Maria Silva Sousa morim Alves
Perpétua Alves apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

Hoje 12/08/2019 pelas 9h45m tivemos a inspeção de gás natural ao prédio, logo no inicio a entidade inspetora detectou uma fuga no Pietro, foi chamada ao local um técnico da Lisboagás, que por tal sorte foi uma pessoa muito simpática e competente, só que ele não trazia um pietro com ligações que se encaixem nas ligações que lá estão. Bem a minha indignação perante esta situação se o técnico tivesse um pietro equivalente ao instalado a situação ficaria resolvida sem custos para o condomínio, como tal não se verificou temos que chamar um técnico para efetuar a reparação o que nos vai ter um custo elevado e o mais grave estamos sem gás dois dias (8 condónimos). Mais foi-nos dificil encontrar um técnico que venha efetuar este serviço porque a Lisboagás não técnicos na zona de Azambuja tem vir um de Lisboa, nesta zona só encontramos técnicos da Repsol o que é muito triste, mais os técnicos credenciados para este serviço deveriam estar no vosso site e não DGGE para nos facilitar o trabalho. Pois gostaríamos que fosse a Lisboagás a assumir o custo desta reparação bem como os incómodos causados pelo corte de gás.

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
Lisboagás
26 de agosto 2019
Exma. Senhora Perpétua Alves,

Na sequência do seu contacto de dia 12 de agosto relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 30818919, informamos que este tema não se encontra no âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.
Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização