Performance da Marca
55.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
74%
Taxa de Solução
44,1%
Média das Avaliações
45,4%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás Galp Energia - Obras paradas

Sem resolução
Fernanda Maria Godinho Sequeira Cortes Lopes
Fernanda Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2014

Reclamação sobre o impacto da obra nº 023/14 em Manique/Alcabideche (2645/436) - prevista para o período 07/14ABR14

Há cerca de 3 semanas iniciaram uma obra mesmo na entrada do condomínio onde tenho a minha residência (Condomínio Casas da Quinta Estrada da Quinta nº407).
Após os primeiros 2 ou 3 dias de obras em que fizeram um buraco, nunca mais vimos alguém aqui a trabalhar. Desde então que é difícil acesso o acesso à entrada do condomínio (uma espécie de “ponte” muita estreita em cima de umas chapas de ferro) e o muito pó causado pelos buracos abertos na via que não ficaram asfaltados. Esta situação está a causar inúmeros transtornos a todos nós pois temos dificuldade em entrar e sair com as viaturas. A estrada onde estão a fazer as obras é muito movimentada e muito perigosa e com esta situação ainda ficou mais perigosa pois temos a necessidade de ir para a faixa contrária para entrar e sair do condomínio.

Na sequência do acima exposto, por uma questão de respeito e por que é de devido direito, solicito e agradeço que reponham a situação original aquando do inicio da obra o mais depressa possível.

Data de ocorrência: 23 de abril 2014
Lisboagás
26 de dezembro 2018
Exmº Senhor

Informamos que a situação reportada não é do âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Lisboagás através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Com os melhores cumprimentos
Lisboagás Comercialização
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.