55.0

Lisboagás Galp Energia - Obras paradas

Fernanda Maria Godinho Sequeira Cortes Lopes
Fernanda Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2014

Reclamação sobre o impacto da obra nº 023/14 em Manique/Alcabideche (2645/436) - prevista para o período 07/14ABR14

Há cerca de 3 semanas iniciaram uma obra mesmo na entrada do condomínio onde tenho a minha residência (Condomínio Casas da Quinta Estrada da Quinta nº407).
Após os primeiros 2 ou 3 dias de obras em que fizeram um buraco, nunca mais vimos alguém aqui a trabalhar. Desde então que é difícil acesso o acesso à entrada do condomínio (uma espécie de “ponte” muita estreita em cima de umas chapas de ferro) e o muito pó causado pelos buracos abertos na via que não ficaram asfaltados. Esta situação está a causar inúmeros transtornos a todos nós pois temos dificuldade em entrar e sair com as viaturas. A estrada onde estão a fazer as obras é muito movimentada e muito perigosa e com esta situação ainda ficou mais perigosa pois temos a necessidade de ir para a faixa contrária para entrar e sair do condomínio.

Na sequência do acima exposto, por uma questão de respeito e por que é de devido direito, solicito e agradeço que reponham a situação original aquando do inicio da obra o mais depressa possível.

Data de ocorrência: 23 de abril 2014
Lisboagás
26 de dezembro 2018
Exmº Senhor

Informamos que a situação reportada não é do âmbito da Lisboagás Comercialização, pelo que sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Lisboagás através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Com os melhores cumprimentos
Lisboagás Comercialização