Performance da Marca
54.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,5%
Tempo Médio de Resposta
72,3%
Taxa de Solução
44,1%
Média das Avaliações
45,4%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Incongruência informática interna trava inspecção e fornecimento de gás

Sem resolução
Gisela Oliveira
Gisela Oliveira apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Venho por este meio reclamar da empresa Lisboa Gás, na sequência de pedido de inspeção na nossa residência para posterior ligação e fornecimento de gás. A Lisboa Gás foi contactada inúmeras vezes pois não tinha dado qualquer tipo de resposta a tal pedido tendo, passado algum tempo, admitido incongruências informáticas internas. Concretamente, diziam que não tínhamos cobertura de rede de gás no local da nossa residência, o que nós mostrámos devidamente que tal não correspondia à realidade pois tinha havido ali fornecimento de gás alguns meses antes, inclusivamente pela mesma empresa. A Lisboa Gás verificou que tínhamos razão, que há de facto cobertura de rede de gás naquele local, admitindo inconsistências informáticas internas por parte deles (Lisboa Gás) e que teriam que resolver. O tempo passa, não resolvem absolutamente nada, não dão qualquer tipo de resposta (contactados variadas vezes e admitem que o processo está sempre na mesma!), e desta forma não temos fornecimento de gás na nossa residência. Pedimos já urgência repetidas vezes para resolver a situação e não fazem absolutamente nada, estando nós a viver há já algum tempo sem gás, tendo inclusivamente crianças pequenas em casa, incluindo um bebé. A Lisboa Gás está pois a demonstrar uma profunda falta de profissionalismo e grave incapacidade de dar resposta ao consumidor, demonstrando grandes fragilidades internas e falta de meios e competências adequadas para as resolver.

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Lisboagás
26 de agosto 2019
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exma. Senhora Gisela Oliveira,

Na sequência do seu contacto de dia 12 de julho, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 29873919 sobre instalação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail beiragas@galp.com ou do número 808 508 808 (dias úteis das 9h às 21h).

Com os melhores cumprimentos,

Iolanda Reis
Beiragás
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.