54.5
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Incumprimento

Iolanda oliveira
Iolanda oliveira apresentou a reclamação
23 de março 2022
Tinha um agendamento de abertura de gás para hoje das 16 as 18, quando liguei a resposta foi, que só podiam ajudar quando o técnico tivesse em incumprimento....o técnico ficou me incumprimento, eu fiquei sem gás mais um dia e ninguém me resolveu o problema.
Data de ocorrência: 23 de março 2022
Lisboagás
Cara Iolanda Oliveira,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 08/04/2022.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
8 de abril 2022
Não, não está esclarecida, pois a morada da queixa não é a morada que me indicaram no email, inclusive, foi-me enviado um email para fornecer os meus dados(nome completo, nif e morada), pelos vistos não serviu de muito, pois a resposta foi....nessa morada não houve nada a registar.....a morada que não tinha nada a registar é dos meus pais....não a morada que forneci....mas caso haja ainda dúvidas, tenho uma mensagem da vossa parte e varias chamadas, do dia em que me fizeram faltar ao trabalho e não apareceram
8 de abril 2022
Em vez de andarem a brincar com a vida das pessoas, a responder só para ficar registado como está em andamento, tratem dessa situação e ligue-me, pois têm todos os meus dados......e sabem perfeitamente a minha morada correta......