Performance da Marca
54.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97,5%
Tempo Médio de Resposta
72,3%
Taxa de Solução
44,1%
Média das Avaliações
45,4%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Inspeção fraudulenta

Resolvida
Francisca Lopes
Francisca Lopes apresentou a reclamação
31 de maio 2018

Na sequência da mudança de contador foi cortado o gás no dia 28 de Maio. No dia seguinte procurei um profissional credenciado que fez as alterações propostas no relatório e deixou um termo de responsabilidade. Solicitei a inspeção da instalação de gás, após longa demora (30 min) disseram-me que iriam entrar em contacto para agendar. Feito o agendamento para o dia 30 de maio, chega à minha residencia um individuo sem identificação dizendo ser o inspetor. 10 min depois vem o funcionário da Lisboa Gás, este identificado, mas com um problema premente, estava atrasado para o almoço (12.15h). Entre conversas particulares fizeram o teste de estanquicidade e afirmaram existir uma microfuga à entrada do esquentador. Não foi elaborado relatório por parte do funcionário da Lisboa Gás e só o inspetor fez o relatório, não identificando a causa da reprovação. Às 12.30h estavam a sair, após o pagamento de 60 euros.
De seguida voltei a solicitar nova inspeção, agora na presença de um inspetor que contratei ao outra empresa. Às 17.30h a funcionária da Lisboa Gás acompanhada do inspetor, devidamente identificados, chegaram à minha residência, efetuaram os testes de estanquicidade e monóxido de carbono e consideraram que a instalação, anteriormente reprovada, reunia as condições para aprovação e abertura do gás.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de maio 2018
Lisboagás
29 de novembro 2018
Exma. Senhora,

Na sequência do seu contacto de dia 31 de maio relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 19254918, esclarecemos que a situação foi incorretamente endereçada à Lisboagás Comercialização.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Lisboagás através do e-mail distribuicao.lisboagas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Com os melhores cumprimentos,

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização

CC: 80354939
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.