54.5

Lisboagás - Leitura incorreta do contador

Berta Rafael
Berta Rafael apresentou a reclamação
29 de abril 2017

A última leitura efetuada pela empresa foi incorreta porque foram debitados 100m3 de gás natural que não foram consumidos.

Data de ocorrência: 29 de abril 2017
Lisboagás
7 de dezembro 2018
Gás Natural 2017-05-08 16:41:44

Estimada Cliente,

Na sequência do contacto de dia 29 de abril, relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 9639717 sobre a fatura no valor de 81,61€ emitida em 19/04/2017, confirmamos que, conforme esclarecimentos prestados por contacto telefónico, a referida fatura será cobrada por transferência bancária.

Informamos ainda que na próxima fatura a emitir será efetuada a devida correção com base na leitura indicada pela Cliente.

Lamentamos os transtornos causados e encaramos a situação com uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços, esperando poder continuar a merecer a confiança e preferência.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização