54.5

Lisboagás - Mau serviço da empresa e do técnico

Carolina Roberto Marques
Carolina Marques apresentou a reclamação
11 de outubro 2018
No passado dia 8/10/2018, vieram fazer uma verificação aos contadores, conforme carta de dia 21/09/2018.
Nessa inspecção verificaram que existia uma fuga dentro da minha casa e também na casa ao lado.
Cortaram-me o gás, e nesse mesmo dia solicitei a reparação da fuga a uma empresa certificada (GAZsintra).
Entretanto verificámos que no dia da verificação todos os contadores tinham sido substituídos à execpção do meu e do meu vizinho do lado.
Ontem, dia 10/10/2018, vieram fazer nova inspeção e eu questionei o técnico ao serviço da lisboa gás, se iria também trocar o meu contador uma vez que todos tinham sido trocados. Informou que não.
Mais tarde, nesse mesmo dia, veio novo inspector e técnico da lisboa gás – curiosamente o mesmo do dia da verificação de 8/10/2018 – para o meu vizinho do lado, e verifico que após inspecção lhe mudaram também o contador.
Questionei esse técnico do porquê de não terem substituído o meu contador, e ele disse que o deveriam ter feito, pois tinha sido aliás esse o propósito da verificação da dia 8/10/2018.
Resumindo: no prédio todos têm um contador novo desde o R/C até ao 3º Dto à excepção de mim.
Pergunto: porque razão o mesmo não foi mudado uma vez que os contadores são todos da mesma altura (fizemos todos o contrato em agosto de 2001)?
Telefonicamente disseram-me que deveria ser a campanha dos 20 anos. Então, porque estou eu fora dessa campanha?
Lamento mas não aceito nenhuma das explicações que me deram, pois não têm qualquer fundamento.
Alem do mais, já perdi meio dia de trabalho por causa da verificação de dia 8/10/2018, e não posso perder mais horas de trabalho a bel prazer da vossa empresa, só porque o vosso técnico da lisboa gás que se fez acompanhar pelo inspector no dia 10/10/2018 à minha residência não lhe apeteceu fazer a mudança do meu contador.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
Lisboagás
17 de outubro 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exma. Senhora,

Na sequência do seu contacto de dia 11 de outubro relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 22677618 sobre a substituição do contador de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização

CC: 80506325
Carolina Roberto Marques
Carolina Marques avaliou a marca
26 de abril 2019

Cada vez pior, sem respeito nenhum pelo cliente, péssimo apoio, péssimos serviços. Está decadente a edp