54.5
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Repetidas notificações de corte mesmo com contagem enviada mensalmente

Eduardo Aires
Eduardo Aires apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Dia 14 de Maio fui notificado de falha de leitura do contador por email com ameaça de corte, efectuei nesse mesmo dia o envio da contagem na app do meu fornecedor de gás (como todos os meses efectuo), dia 16 recebo o mesmo email, ao qual respondi no dia 17 que já tinha efectuado o envio da contagem ao meu fornecedor, responderam-me hoje com nova ameaça de corte.

Sem perceber a insistência nas ameaças de corte sem explicação, liguei para o meu fornecedor que me explicou que as contagens que este recebe não são redireccionas para o distribuidor.

Eu não sabia desta falha de comunicação, mas não estava à espera que o funcionário da Lisboagás que hoje me respondeu ao email de dia 17 com nova ameaça, também não soubesse que os dois sistemas não comunicam entre si?

Eduardo Aires

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Lisboagás
24 de maio 2019
Exmo. Senhor Eduardo Aires,

Na sequência do seu contacto de dia 20 de maio relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 28338319, sobre a leitura do contador de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Iolanda Reis
Lisboagás Comercialização