54.5
Lisboagás Comercialização SA

Lisboagás - Sem gás à mais de 48 horas

Bruno Ribeiro
Bruno Ribeiro apresentou a reclamação
25 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
Uma vergonha o que se está a passar com o abastecimento de gás na zona de Queluz, Monte Abraão e Massamá. Ontem liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que era previsível que os técnicos acabassem de resolver o problema até ao fim do dia, já passaram 24h desde essa chamada e ainda nada. É uma vergonha num estado europeu, ainda por cima junto da capital e cidade mais desenvolvida estarem populações de largas dezenas, senão centenas, de milhares de pessoas sem abastecimento de gás.
Falam que os técnicos estão no local, onde é que estão? Ainda não vi piquete nenhum.

Inadmissível.
Data de ocorrência: 25 de abril 2019
Lisboagás
2 de maio 2019
Exm. Senhor Bruno Ribeiro
Na sequência do seu contacto de dia 25 de abril relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27674219 , sobre o fornecimento de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição através do e-mail distribuicao.lisboagas@ggnd.pt ou para o nº. 808 200 343.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 09h às 21h).

Lisboagás Comercialização
Lisboagás
2 de maio 2019
Exmo. Senhor Bruno Ribeiro,

Na sequência do seu contacto de dia 25 de abril relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 27674219, sobre o fornecimento de gás natural na Rua Manuel Campos Pereira, Nº 5 – 2º DT, Queluz, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Lisboagás Comercialização, empresa comercializadora de gás natural em Mercado Regulado.

Lisboagás Comercialização

É uma vergonha, estou na mesma situação e nem um esclarecimento em condições é feito pela empresa. Deviam pagar os almoços e jantares que temos de fazer fora de casa devido à impossibilidade de cozinhar sem gás !