55.0

Lisboagás - Têm sido cobrados valores excessivos

Ana Paula Matos dos Santos
Ana Santos apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Em Abril de 2022, já reclamei telefonicamente à contagem de Gás, mandei foto do contador, como estava tudo na mesma, fui à Lisboa Gás, levei novamente foto do contador e falei também da mudança de escalão de 1 para o 2 , erradamente, foi-me dito que ficava tudo certo. Mentira, pois têm sido cobrados valores excessivos, em Abril tive de pagar 127,75 €e para 8 de Junho já me foi enviada outra de 79,48€. Sendo só 1 pessoa. Com tudo isto também fiz 2 pedidos de histórico de leitura do gás, a 1ª resposta continuavam errada, e a 2ª dizem que posso solicitar uma leitura extraordinária, paga por mim. É de lamentar tanta incompetência, pois as leituras têm sido feitas mensalmente por pessoal deles e confirmo sempre se estão certas. Em relação à Luz , tenho o contador inteligente, embora também não estejam certas, mas menos. O Gás são cerca de 70 m3 a mais. Agradeço Ajuda. Obrigada.
Data de ocorrência: 1 de janeiro 2023
Lisboagás
25 de maio 2023
Cara Ana Paula Santos,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 25/05/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lisboagas@galp.com ou do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural
Ana Paula Matos dos Santos
Ana Santos avaliou a marca
6 de novembro 2023

Falta de tudo em relação a quem lhes paga os vencimentos e os bolsos cheios