Medigás SA

Medigás - Serviço não efetuado e falta a verdade

Bruno Sousa apresentou a reclamação
13 de outubro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
Venho por este meio reclamar do mau serviço, da empresa médigas, neste caso não efetuado e prestando informação falsa, por um funcionário , que após ter estado no dia combinado para a referida vestoria, agendada através da empresa goldenergy, deixou uma informação em formato papel na minha caixa de correio,(em anexo) na qual informa que me contactou para efetuar o referido serviço, esta informação não corresponde minimamente a verdade e gostaria que seja provado pelo funcionário, como foi efetuada a chamada referida na nota de informação deixada, quero ainda saber onde foi detectada a fuga referida na mesma nota de informação.

Aguardando breve resposta

Data de ocorrência: 13 de outubro 2020
16 de outubro 2020
Caro Bruno Sousa,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 16/10/2020.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail medigas@galp.com ou do número 808 500 010 (dias úteis das 9h às 21h).

16 de outubro 2020
Exmos Senhores
Como é óbvio não ficou esclarecida.
Eu não fui contactado aquando da visita do vosso funcionário a minha casa, perdi horas de trabalho para estar presente e vou ter de perder mais uma vez, devido ao vosso mau serviço.
Estou 20 dias a espera da vossa intervenção e depois não a fazem por mau serviço, agora serão mais 20 dias??
3 de novembro 2020
Caro Bruno Sousa,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 03/11/2020.

27 de dezembro 2020
Está a tentar ser cobrado 20eur( através da empresa que me presta serviço, Goldenergy) por este serviço que não foi realizado devido a não presença do funcionário da vossa empresa, valor esse que não irei liquidar visto não ter sido efectuado qualquer serviço nem o vosso funcionário ter comparecido a hora combinada.
28 de dezembro 2020
Caro Bruno Sousa,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 28/12/2020.

28 de dezembro 2020
Como é óbvio não ficou resolvida a questão, a empresa Medigás empurrou a situação para a sua consórcia da distribuição, empurrar a culpa para mim não é solução, aguardo resolução do problema.
Bruno Sousa avaliou a marca
30 de setembro 2021