Galp Energia, SGPS, S.A.

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

há 1 dia

Referência: 1-3332453341

Estimada Cliente Ana Rita Belchior,

Agradecemos o seu contacto e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Uma vez que este não é um procedimento praticado pela Galp será necessário colocar essa questão ao banco emissor do Cartão. No entanto, registámos o seu contacto que usaremos como forma de melhorar os serviços prestados aos nossos Clientes.

Galp Energia respondeu à reclamação de Anderson
há 4 dias

Galp Energia - Cobrança de ativação de serviço indevida

Referência: 1-3324209202

Estimado Cliente Anderson Oliveira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 26591519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por contacto telefonico foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões:

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

há 4 dias

Referência: 1-3332316580

Estimada Cliente Ana Rita Belchior,

Informamos que este não é um procedimento praticado pela Galp. Solicitamos que contacte o seu banco de origem de forma a obter esclarecimentos face ao exposto.

Referência: 1-3331890799

Estimada Cliente Ana Rita Belchior,

Informamos que quando efetua uma transação num terminal de pagamento automático com um cartão de crédito, o banco de origem desse cartão, para autorizar a transação, cativa 100€ na sua conta.

Posteriormente é efetuado o acerto entre o valor cativo e o valor efetivamente despendido no abastecimento. Caso verifique a falta deste acerto na sua conta, será necessário que solicite esclarecimentos junto da sua entidade bancária (banco de origem).

Os valores associados à transação e que ficam cativos pela entidade SIBS, por procedimento podem levar cerca de sete dias a ser repostos.

Galp Energia respondeu à reclamação de Alda

Galp Energia - Facturação

Referência: 1-3323501138

Estimada Cliente Alda Melo,

Verificamos que no dia 13-03-2019, o serviço Galp Gás procedeu aos devidos esclarecimentos relativamente à situação exposta, através de telefone.

Galp Energia
Galp Energia respondeu à reclamação de pedro

Galp Energia - Manutenção dos postos

Referência: 1-3328726076

Estimado Cliente Pedro Pimentel,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que os veículos controlam a potência de carga quando a potência de carga limite do veículo é inferior à do carregador, pelo que esta situação não deveria ocorrer e se ocorreu poderá ter origem numa falha no próprio veículo.

Sugerimos que nos indique o número de cartão e quando efetuou alguns destes carregamentos para verificarmos as curvas de carga que foram registadas, e sugerimos que contacte o fabricante automóvel expondo essa mesma situação.

Propomos ainda, que nos envie a informação solicitada anteriormente para o e-mail clientes@galpenergia.com.

Galp Energia respondeu à reclamação de Luís
há 1 semana

Galp Energia - Falha no abastecimento

Referência: 1-3327953778

Estimado Cliente Luís da Silva,

No dia do abastecimento, bem como nos dias anteriores e posteriores à sua visita, registámos um movimento normal de venda de combustível neste Posto, sem qualquer outra reclamação do mesmo tipo.

De forma a garantir a qualidade, todas as nossas bombas são aferidas e seladas pelas entidades oficiais competentes, conforme etiqueta informativa anexada pelo Organismo de Verificação Metrológica, qualificado pelo Instituto Português da Qualidade para a respetiva área geográfica de atuação.

Amorins,

Amorins,

Os nossos melhores cumprimentos, Antes de mais importa esclarecer que a afirmação, no livro de reclamações ou qualquer outro…

Galp Energia respondeu à reclamação de Jaime
há 1 semana

Galp Energia - Corte de gás , sem pré aviso de corte

Referência: 1-3321984180

Estimado Cliente Jaime Bordado,

Informamos que no dia 11-03-2019, o serviço a Clientes Galp Gás procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta, através de e-mail.