Galp Energia, SGPS, S.A.

há 3 dias

Galp Energia - Credito de cupão

Referência: 1-3440076232/NAUC

Estimado Cliente Fausto Ferraz,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37817520, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Galp Energia respondeu à reclamação de Filipe Simão
há 3 dias

Galp Energia - Anomalia bombas Eixo NS Telheiras

Referência: 1-3436289320/FTIC

Estimado Cliente Filipe Simão,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37633320, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Joana Carvalho
há 5 diasCOVID-19

Galp Energia - Contagem do gás em tempo de Coronavirus sem qualquer cuidado

Referência: 1-3435876948/NAUC

Estimada Cliente Joana Lacerda,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37570620, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Joaquim Duarte
há 5 dias

Galp Energia - Tentativa de cobrança de valores indevidos: situação recorrente

Referência: 1-3437248396/NAUC

Estimado Cliente Joaquim Duarte,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37735520, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Joaquim Duarte
há 5 dias

Galp Energia - Tentativa de cobrança de valores indevidos: situação recorrente

Referência: 1-3437248396/NAUC

Estimado Cliente Joaquim Duarte,

Galp Energia respondeu à reclamação de Carolina Pinto
há 5 diasCOVID-19
Galp Energia

Galp Energia - Gás cortado em período de quarentena, por não abrir a porta!

Referência: 1-3437248302/NAUC

Estimada Cliente Carolina,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37676020, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Mónica Mendes
há 6 dias

Galp Energia - Reclamação ocorrência 09/02/2020

Referência: 1-3436571967/NAUC

Estimada Cliente Mónica Mendes,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37311820, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Filipe Simão
há 1 semana

Galp Energia - Anomalia bombas Eixo NS Telheiras

Referência: 1-3436289320/NAUC

Estimado Cliente Filipe Simão,

Galp Energia
Galp Energia respondeu à reclamação de paula lousada
há 1 semana

Galp Energia - Incêndio provocado por garrafa de gás propano pluma

Referência: 1-3423173928/NAUC

Estimada Cliente Paula Lousada,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 36321720, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Joana Carvalho
há 1 semanaCOVID-19