Galp Energia, SGPS, S.A.

há 2 dias

Galp Energia - Fatura com valor indevido

Referência: 1-3384243668

Estimado Cliente Francisco Freitas,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31721219, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Galp Energia respondeu à reclamação de Helena veladas
há 2 dias

Galp Energia - Cupão galp/continente

Referência: 1-3375494099

Estimada Cliente Maria Veladas,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30737319, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de manuel
há 4 dias

Galp Energia - Falta de atribuição de valor de talão Continente

Referência: 1-3381237905

Estimado Cliente Manuel Ferreira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31384519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de manuel

há 2 semanas

Galp Energia - Facturação indevida

Referência: 1-3377451795

Estimada Cliente Sónia Moutinho,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30924019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Manuel Ascensão
Galp Energia

Galp Energia - Reclamação quanto a forma de atendimento grosseiro do funcionário

Referência: 1-3378553181

Estimado Cliente Manuel Ascensão,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31062319, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Mauro Monteiro

Galp Energia - Falha no sistema de cupões de desconto continente

Referência: 1-3375494123

Estimado Cliente Mauro Monteiro,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30729019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Ana Azevedo

Galp Energia - Faturação

Referência: 1-3378317695

Estimada Cliente Ana Azevedo,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 31025519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Sónia Moutinho

há 4 semanas

Galp Energia - Abastecimento com cupão de Continente

Referência: 1-3376663989

Estimada Cliente Maria Ferreira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 30816519, o qual mereceu a nossa melhor atenção.