Galp Energia, SGPS, S.A.

há 9 horas

Galp Energia - Apresentação queixa por mau atendimento com prejuízos económicos

Referência: 1-3367753815

Estimado Cliente Fernando Santos,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29998719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Galp Energia respondeu à reclamação de CARINE CAMACHO

Galp Energia - Botijas de gás

Referência: 1-3367121676

Estimada Cliente Carine Camacho,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29910419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Fátima Santos
Fátima Santos adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Galp Energia
Galp Energia

Galp Energia - Aceitaram libertar a bomba para atestar e 10 minutos depois recusaram por ser 21:00h

A carta que me enviaram na responde à minha reclamação, A minha questão é a seguinte, estavam clientes a abastecer com bombas abertas sem pré pagamento, foi-me autorizado, às 20:50 h, a abastecer após...

Galp Energia respondeu à reclamação de Fátima Santos

Referência: 1-3365975131

Estimada Cliente Fátima Santos,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29711419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Galp Energia respondeu à reclamação de CARINE CAMACHO

Galp Energia - Botijas de gás

Referência: 1-3367121676

Estimada Cliente Carine Camacho,

Galp Energia respondeu à reclamação de Joao Almeida
há 5 dias
Nova resposta
Galp Energia - Leitura de electricidade efectuada mas enviada fatura com estimativa

Referência: 1-3366770516

Estimado Cliente João Almeida,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29874719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Dora Moreira
há 5 dias
Galp Energia

Galp Energia - Actualização de dados impossibilita serviço e/ou cancelamento de serviço

Referência: 1-3363952429

Estimada Cliente Dora Moreira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 3521016 o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Catarina Pereira
há 6 dias

Galp Energia - Erros de faturação

Referência: 1-3364368726

Estimada Cliente Catarina Pereira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29591819, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Galp Energia respondeu à reclamação de Christiano Aguiar
há 6 dias

Galp Energia - Pedido de reembolso de factura

Referência: 1-3364369062

Estimado Cliente Christiano Santos,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29603419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Sara Bahia

Referência: 1-3365491252

Estimada Cliente Sara Bahia,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 27753419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Galp Energia respondeu à reclamação de Dora Moreira

Referência: 1-3363952429