Galp
92.0
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp - Funcionário desligou-me a máquina!!!

PauloAlmeida
PauloAlmeida apresentou a reclamação
27 de novembro 2011

Cerca das 22:15 h do dia 26 de Novembro de 2011 dirigi-me ao posto de abastecimento da Galp em Vale de Cambra para verificar a pressão dos pneus do meu veículo.

Após verificar no manual a pressão correcta, saí do veículo, marquei a pressão desejada no mostrador da máquina e comecei a verificar a pressão dos pneus.

Apesar da loja já estar fechada, o vosso funcionário saiu à rua e viu que eu estava a verificar a pressão dos pneus.
Depois de verificar a pressão no primeiro pneu sem qualquer tipo de problema, pois a maquina estava ligada e perfeitamente operacional, quando me dirigi para verificar a pressão do segundo, olhei para o visor da máquina e verifico que está desligado.

De início pensei que fosse algum problema com a energia, contudo verifiquei que não, pois notei que todos os paineis de publicidade estavam iluminados.

Como tinha visto o vosso funcionário, quando este veio à rua, dirigi-me para a entrada da loja, notei que estava lá dentro, isto apesar das luzes estarem desligadase e a porta fechada.

Bati no vidro e pedi que viesse à entrada. Ele veio e perguntei qual tinha sido a ideia dele em desligar a máquina de pressão, sabendo que eu estava a verificar a pressão dos pneus.
Para meu espanto o vosso funcionário responde que já estavam fechados e que a máquina já estava desligada, disse-lhe que não era verdade pois tinha enchido o primeiro pneu sem problemas. Ele respondeu que devia ser ar que ainda estava no compressor, respondi novamente que era mentira, pois quando verifiquei a pressão do primeiro pneu, quer a pressão do ar quer o mostrador da pressão estavam completamente operacionais.

Como notei que havia má vontade por parte do funcionário não insisti mais, contudo disse-lhe que iria apresentar queixa.
É isso que estou a fazer pois acho lamentável que um funcionário depois de me ver a verificar a pressão dos pneus, tenha desligado a máquina.

Mesmo que fosse regra da Galp desligar estes serviços quando a loja está fechada (coisa que desconfio que não seja verdade, pois no posto da Prio ao qual me dirigi depois deste pequeno icidente para verificar a pressão dos outros Pneus, apesar da loja estar fechada a maquina de verificação de pressão estava ligada e tenho ideia que isto acontece em todos os postos, incluindo os da Galp, ou estarei enganado?) ele podia ter esperado 2 minutos para eu poder acabar de verificar a pressão dos outros pneus, ou não? Eu faria isso..

Peço que intercedam junto deste vosso funcionário para que tal situação não volte a acontecer pois é lamentável que se verifiquem situações destas num mundo que se quer civilizado.

Agradeço a atenção dispensada.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2011
Galp
29 de agosto 2013
Estimado Cliente Paulo Almeida,

Agradecemos o contacto de e-mail datado de 27 de novembro de 2011, que teve a amabilidade de nos dirigir. Na Galp Energia consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e, como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.

Compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente à impossibilidade de utilizar o equipamento de Ar, aquando da sua visita ao Posto de Abastecimento Galp do nosso Revendedor de Vale de Cambra, em Aveiro, pelo que lhe dirigimos o nosso pedido de desculpas.

Na rede Galp temos vindo a fazer um forte e continuado investimento na formação dos Recursos Humanos, para que possamos prestar um atendimento de elevada qualidade. A situação que nos relata não reflete esta realidade, nem os exigentes padrões de serviço que pretendemos assegurar na nossa marca.

Apesar da nossa capacidade de intervir e controlar a qualidade de serviço nos Postos de Abastecimento explorados por terceiros (Revendedores) ser limitada, cumpre-nos informá-lo, que dado o teor da matéria exposta, foram dadas de imediato rigorosas orientações a este nosso Revendedor, no sentido de corrigir e acautelar o serviço prestado em futuras situações idênticas.

Contudo, cumpre-nos informar que em conformidade com o nosso Revendedor, devido à frequência com que se registam sucessivas situações de vandalismo, viram-se infelizmente obrigados a desligar do equipamento de Ar durante o período nocturno.

Permita-nos ainda esclarecer que este tipo de situações, como a vivida por si, para além de reconhecidamente gorar as expetativas dos nossos estimados Clientes e criarem uma reconhecida insatisfação, o que muito lamentamos.

Lamentando uma vez mais o inconveniente, esperamos poder continuar a merecer a sua preferência.

Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail clientes@galpenergia.com ou da linha 707 50 4257.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Nuno Almeida Campos
Serviço a Clientes Galp Energia