Boa noite,
Venho por este meio informar todos os leitores de uma situação que me aconteceu em 2008 com a Galp em Amarante, pois também vos pode acontecer o mesmo.
No dia 24 de Fevereiro de 2008 fui abastecer 10€ num posto da Galp em Amarante.
Qual não é o meu espanto quando entro no carro e reparei que o depósito estava igual, nem mexeu um bocado, como já estava atrasado deixei ficar para o dia seguinte.
De manhã cheguei ao posto e fui falar com o responsável da bomba, o qual me disse que tinha de chamar a GNR para eles fazerem um auto, e que posteriormente caso não existisse nenhum problema com a bomba seria eu que pagaria pelos danos causados, ou então poderia sempre ir a uma oficina fazer a contagem dos litros, mas que quem pagava por esse serviço também seria eu.
Deixei para lá a situação apesar de ter escrito isso no email enviado à galp.
Azar dos azares no dia 19/07/2008 voltei ao mesmo estabelecimento, coloquei gasolina e qual não é novamente o meu espanto quando me deparo outra vez com a mesma situação.
Voltei a reclamar para a Galp, chamei a Gnr para fazer um auto e qual é a resposta da Galp que iam indagar o posto em questão, passaram vários dias e enviei alguns emails até que finalmente obtive uma resposta.
Estava tudo bem com a bomba em questão.
Agora eu pergunto, se estava tudo bem com a bomba em questão porque fiquei 2 vezes lesado?
A gasolina evaporou???
Foi obra divina.
E porque é que a 7/11/2008 ainda não tinha tido uma resposta da Galp???
Para saberem, no caso de vos acontecer, podem chamar a polícia podem reclamar o que quiserem que não adianta, o que vos vão dizer é para ir para tribunal com o caso, ou seja não vale mesmo apena.
Estejam atentos como aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um.
Melhores cumprimentos
Bruno Duarte
enche e pora.te, soluçao resolvida,
Deixa de meter na galp, sao uns * PROIBIDO *.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.