Galp
91.4
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Lisboa Gás venderam detector CO sem garantia!!

Maria Helena Guedes
Maria Guedes apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2010

Detectores de Monóxido de Carbono com garantia (até 2011, actualmente publicitados com 6 anos de garantia) ficam sem bateria rapidamente (ao fim de 6 meses) e nem resposta ao email ou telefone (a pagar) para conseguir a troca ou reparação!

A Lisboa Gás continua a manter o seu "padrão de serviço" a que os Lisboetas já se habituaram.

Fica o aviso e o email enviado sem resposta!

"Data: Fri, 05 Feb 2010 16:26:00 +0000
Assunto: detector de CO2
Para: lisboagas@galpenergia.com>

Boa Tarde

Tenho um detector de CO vendido pela Vossa empresa a apitar devido a bateria fraca, Venda a Dinheiro 280002632 de 15/10/2008 uma vez que tem garantia até 2011 gostaria de saber qual a morada para onde o devo enviar para troca?

Maria Helena Guedes
Lisboagás cliente 80181601"

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2010
Galp
13 de novembro 2012
Exmos. Senhores

Agradecemos o vosso contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a vossa situação foi hoje encaminhada para o Serviço a Clientes Lisboagás (serviço directamente responsável pelo âmbito do seu contacto), o qual lhe irá responder e para onde de futuro deverá endereçar as questões relacionadas com o seu assunto, por email para lisboagas@galpenergia.com ou por telefone para 808 506 009 nos dias úteis das 9h às 21h.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão ou esclarecimento adicional que necessite.

Com os nossos melhores cumprimentos,

José Ventura Domingos
Serviço a Clientes Galp Energia