Galp Energia

Galp Energia, SGPS, S.A.

Estações de Serviço

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

Galp Energia - Alteração de contador duplicou a fatura

Elisabete silva apresentou a reclamação

Boa tarde nos últimos 2 anos tenho gasto em média 30 a 40 euros mensais, vieram substituir o contador e em janeiro de 2019 em 12 dias paguei 175.00 euros e não é engano é mesmo 175.00 euros, desde janeiro que ando a tentar resolver por telefone e dizem que tenho que controlar os consumos????? as mesmas pessoas as mesmas rotinas a casa não tem qualquer tipo de aquecimento só para duche e cozinhar sendo que o forno é a eletricidade, como é possível.
Não deixa de ser estranho que a partir de janeiro se dupliquem os consumos, claro que ninguém está interessado em que se resolva enquanto se paga tudo bem o cliente que veja a sua vida.

Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3350979651

Estimado Cliente José Costa,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28180719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3350979651

Estimado Cliente José Costa,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 28180719 , o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Elisabete adicionou uma resposta

Por e-mail nem por e-mail nem coisa nenhuma eu já gastei a ligar para as vossa linhas já tive que me deslocar de Alenquer até Lisboa para ficar a saber que vocês colocaram um contador em outubro sendo que outubro e novembro paguei 81.65€ no final de janeiro creditam 60.51€ pensando eu como cliente que eram acertos mas não em fevereiro cobram-me os meses de outubro ,novembro ,dezembro ,janeiro 4 meses depois de colocarem o cantador novo e pensando eu ter tudo em dia afinal cobraram os 4 meses num só 175.33 mais 20€ que já tinham ou seja 195€ mais ou menos 4 em um pelo amor de Deus deviam de informar os clientes era o mínimo exigido e depois de várias chamadas ninguém me saber explicar o que se estava a passar resposta “ o gás tem duas formas por consumo ou fuga” achavam normal quem gasta 30 a 40€ passar para 175€ como escreveram na fatura 12 dias. Enfim.

Elisabete está a aguardar resolução da marca