Galp

Galp - Atendimento demorado

Rui Filipe Garcia Leite
Rui Leite apresentou a reclamação
7 de agosto 2013

Grandes números, grande sucesso, grandes lucros. Tudo deveria ser sinónimo de grande empregabilidade e eficiência. Para além das gasolineiras terem habituado o povo a sujar as mãos nos postos de abastecimento e reduzido bastante a quantidade de empregados enquanto os lucros foram disparando sem fim, continuam a haver bastantes postos em que o tempo perdido para pagar é bastante elevado. Não muitas vezes por haverem poucas caixas, mas mais ainda por não haver empregados para ter as caixas a funcionar em simultâneo. A Galp da Moita, por exemplo, chega a ter filas absurdas com apenas uma caixa existente, e apenas 1 pessoa que serve para efectuar os pagamentos e ir tirar cafés, ao mesmo tempo que tem que estar atenta às pessoas que se estão a servir.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2013
Galp
29 de agosto 2013
Exmos. senhores,

No seguimento do contacto do Cliente Rui Leite no Portal da Queixa, informamos que o Cliente foi contactado via telefone a solicitar mais dados sobre o Posto a que se refere o contacto e o Cliente ficou de enviar para o nosso e-mail o comprovativo do abastecimento, o que ainda não aconteceu.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Marisa Silva
Serviço a Clientes Galp Energia
Tel: 707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
E-mail: clientes@galpenergia.com
Rui Leite
16 de novembro 2013
Não entendo nem aceito a necessidade de enviar um talão do posto a que me refiro. Os factos são verdadeiros, a quantidade de caixas e de operadores lá existente é real. Apenas tive necessidade de efetuar esta reclamação para demonstrar a minha opinião sobre algo que deveria mudar, porque se ninguém se queixar, o sistema não muda.
Se para resolver essa situação tenho que enviar um talão com a identificação do operador que lá estava a trabalhar, prefiro que o processo se fique por este ponto, e simplesmente evito as idas a este posto, uma vez que não acho o serviço justo - digo justo porque não é de qualidade proporcional ao que é pago.

Cumprimentos
22 de novembro 2013

Eu "dou o meu" dinheiro à BP (devido à promoção muito porreira que tem com o Pingo Doce) e à Cepsa.

Não "dou dinheiro" a mais nenhuma gasolineira (tirando obviamente situações em que precise mesmo de gasolina e não tenha mais nenhuma hipotese por perto).

Cumprimentos