Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Bomba

Hugo Cabral
Hugo Cabral apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Bom dia, tenho um renault clio IV sport tourer a gasóleo de 2014 e no passado dia 28 de Novembro abasteci na galp da av. Padre Cruz e foi cobrado um valor a mais que a capacidade do depósito. Atestei com habitualmente faço e com o carro na reserva no mínimo nao costuma passar dos 40 litros, sendo que a capacidade do depósito é de 45L. No entanto, a reserva não estava no minimo, e parei o abastecimento no primeiro click e ainda assim foi aos 46.13L, como é possivel sendo a capacidade de 45L? E não, não veio combustível para fora!
Claramente está a haver algum erro, e se for do meu lado que me expliquem e não façam como o atendimento no posto que se defendem com homologação do ministério da economia e que está tudo certo.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84145722

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
2 de dezembro 2022
Referência: R-1077025-X6R5

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84145722

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
Hugo Cabral
Hugo Cabral avaliou a marca
2 de dezembro 2022

Após a reclamação, o contacto efetuado foi prestável e simpática com vontade em esclarecer a situação. Enviada documentação do carro tal como solicitado e caso se verifique alguma irregularidade, a reclamação prossegue por via da marca