Galp Energia

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Cobrança indevida de religação de gás

Sara Carvalho apresentou a reclamação

A Galp, distribuidora de gás propano, cortou-me o fornecimento de gás, indevidamente, e após o meu pedido de religação, fez-me a cobrança do mesmo, também indevidamente.

recebi um aviso de eventual suspensão de fornecimento de gás, cuja data limite de pagamento era dia 13/01/2019. No dia imediatamente a seguir, 14/01/2019 às 09:00 horas, contactei a linha galpgás que me informou que poderia realizar uma transferência para o NIB da Petrogal, e enviar o respetivo comprovativo de transferência do valor da fatura respetiva. Assim procedi, paguei o valor total e enviei o comprovativo conforme me indicaram.

No dia 21/01/2019 interromperam o fornecimento de gás, uma semana após ter pago a fatura.

Solicitei religação urgente e estive sem fornecimento de gás do dia 21 para o dia 22/01/2019.

Após diversas tentativas de justificação incongruentes por parte da Galp pela linha de apoio ao cliente, o que é facto é que à data de interrupção de fornecimento de gás, a fatura estava paga há pelo menos 7 dias.

Na minha fatura atual cobram-me 85 euros mais iva de religação.
Por diversas vezes liguei para a linha de apoio ao cliente e ate hoje sempre tentaram encontrar motivos inexistentes e desculpas para o que aconteceu ( o corte de fornecimento e a cobrança indevida) . Para além de nunca me terem respondido a um único email.

Sara Carvalho

Obrigada e cumprimentos,

19 Fev2019
Galp Energia adicionou uma resposta

Estimada/o Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 26080019, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

• Online: casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco
• Telefone: 808 503 030 (dias úteis das 9h às 21h)
• Lojas Galp
• Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa

Serviço a Clientes, Galp Power

17 Mai2019
Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3351471256

Estimada Cliente Sara Carvalho,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Galp Energia está a aguardar resposta do utilizador