Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Combustível comprometido

Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves apresentou a reclamação
28 de março 2023
No dia 20/03/2023 desloquei-me ao posto de abastecimento da GALP Lavradio em que abasteci o depósito da totalidade com Gasóleo Evologic. Ao andar com a viatura nos dias seguintes, o mesmo começou com anomalias tais como soluçar e libertar imenso fumo pelo tubo de exaustão de escape, tendo que ser transportado por meio de reboque para a oficina. Após análise detalhada ao veículo, constatou-se que o gasóleo evologic no interior do depósito estaria comprometido como poderão verificar na amostra recolhida do interior, em que o mesmo foi extraído notando-se claramente que contém um liquido (aparentemente água) que não se mistura com o combustível, danificando assim todo o motor, sistema de injeção e distribuição de combustível.
Deste modo, tendo em conta a analise efetuada, o motor, sistema de injeção e distribuição de combustível devem ser substituídos integralmente, bem como serem analisadas todas as diligencias tendo em vista a limpeza do sistema existente, pretendendo imputar responsabilidades à Galp pelo combustível fornecido, absorvendo os custos de substituição dos elementos danificados.
Data de ocorrência: 25 de março 2023
28 de março 2023
Caro Cliente,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90826223

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
6 de abril 2023
Referência: R-1273603-P7X6

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 90826223

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
Nadine Gonçalves
Nadine Gonçalves avaliou a marca
20 de abril 2023

Resolvido

Boa Tarde Nadine, posso pedir que me contacte (miguelreis.mail@gmail.com), uma vez que tenho um caso similar com a Galp, mas sem resolução?
Obrigado pela ajuda.