Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp - Descontos inexistentes

Ana Rita Cunha Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Criei um cartão Galp+, numa possibilidade de parceria que me foi facultada, cartão esse que tem associados inúmeros descontos no abastecimento nos postos. Ao associar o cartão à app disponível para o efeito, verifiquei que existia um desconto de 5 ct/lt disponível com a descrição " Aplicável a abastecimentos inferiores a 25 LT, em Portugal Continental ou Madeira". Ao dirigir-me ao posto de abastecimento em Guimarães, efetuei o abastecimento de 22 LT por forma a usufruir deste valor de desconto de 5 ct/Lt. Quando efetuei o pagamento, o cartão foi lido mas não assumiu o desconto. No próprio dia contactei o apoio ao cliente via telefone, que não conseguiu resolver a minha questão. Enviei de seguida um e-mail, com os dados da fatura bem como print dos descontos disponíveis na app, ao qual, até hoje, dia 29/11, não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
29 de novembro 2022

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84196222

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

2 de dezembro 2022
Referência: R-1081773-P1R1

Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84196222.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:

30 de dezembro 2022
Referência: R-1081773-P1R1

Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 84196222

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

Ana Rita Cunha Gonçalves
Ana Gonçalves avaliou a marca
30 de dezembro 2022

Justificaram o erro na informação, tendo emitido um voucher para me compensar. Serviço de apoio ao cliente excelente.