Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Preço de garrafa de gás

Ricardo Manuel Oliveira Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
16 de janeiro 2021
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação relativamente aos preços praticados sobre as garrafas de gás, durante o mês de Outubro e Novembro sempre comprei as garrafas butano na Galp em Pedroso, com o preço sensivelmente em 26€, já no mês de Dezembro decidi ir a outra estação da Galp, desta vez na Rechousa, ambas em VNG, por duas vezes e paguei apenas 23€, sabendo da limitação de preço que irá ser imposta por lei a partir do dia 18 de Janeiro me dirigi neste fim de semana à mesma estação na Rechousa me disseram que o preço aumentou, em quase 4€, pagando assim 26.90€ por uma garrafa, quando a lei entrar em vigor possivelmente terão o preço que sempre praticaram, acho sinceramente que não há necessidade de oportunismo em relação aos preços praticados, até mesmo pela crise e pandemia que estamos a atravessar atualmente.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2021
16 de janeiro 2021
Estimada/o Cliente Ricardo Manuel Oliveira Ferreira,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 53090421

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
19 de janeiro 2021
Referência: R-69213-Z8S6

Estimado Cliente Ricardo Manuel Oliveira Ferreira,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 53090421.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 707 504 257