Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Abastecimento GPL - Estação de Serviço Nó de Francos, Porto

João Pestana
João Pestana apresentou a reclamação
13 de julho 2017

Ontem, dia 12 de Julho, foi abastecer GPL na referida A. S..
Pela terceira vez consecutiva tive problemas de fuga de GPL no bocal da mangueira. É uma situação que me ocorreu a primeira vez há cerca de 3 meses e sei que não sou o único.
Na altura alertei para o facto da perigosidade da situação e que deveria ser efetuada uma manutenção extraordinária ao sistema.
Ontem voltei a dizer o mesmo e limitaram-se a dizer que fazem as manutenções habituais. Ora, tal não chega. Uma coisa é a manutenção sistemática, outra é a corretiva. Que tem de ser feita e não foi.

Data de ocorrência: 13 de julho 2017
19 de julho 2017
Referência: 1-3121731721 / RREV

Estimado Cliente João Pestana,

Acusamos a receção do e-mail, o qual mecereu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pelo facto.

Após análise do exposto, gostaríamos de indicar que foram diligenciadas as averiguações que se impunham na tentativa de verificar a situação.

Deste modo, foi solicitada uma vistoria extraordinária a pistola da bomba de GPL, no sentido de despistar eventuais anomalias, verificamos que efetivamente existia uma dificuldade em fixar a pistola nas viaturas. Informamos que foi efetuada uma intervenção técnica, estando este serviço já disponível nas melhores condições.

Acresce referir que a dificuldade detetada não impedia que o abastecimento das viaturas fosse efetuado em segurança.

Aproveitámos também para informar, caso o estimado Cliente pretenda mais informações, consulte o site da Galp através do link:

* PROIBIDO *://www.galpenergia.com/PT/ProdutosServicos/Produtos/Combustiveis/Paginas/GPLAuto.aspx

Na Galp consideramos que todas as reclamações são oportunidades de saber o que está menos bem e, como tal, oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes, pelo que agradecemos o alerta.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
João Pestana
24 de julho 2017
Agradeço a atenção dada à situação, para que qualquer acidente venha a ser prevenido.
Apesar de indicarem que a dificuldade não impedia que o abastecimento fosse feito em segurança, devo dizer que tal não impedia a fuga de GPL que estava presente na mangueira, o que poderia sempre provocar uma queimadura, mesmo utilizando luvas.
26 de julho 2017
Referência: 1-3123858866 / RREV

Estimado Cliente João Pestana,

Acusamos a receção do e-mail, o qual mecereu a nossa melhor atenção.

Lamentamos uma vez mais o incómodo e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente a este assunto.

Após reanálise do exposto, gostaríamos de indicar que a Galp prima pela segurança e alerta os seus Clientes para as condições de segurança.

Neste sentido, como informação facultada anterioremente, informamos que foi solicitada uma vistória extraordinária e neste momento o serviço encontra-se nas melhores condições.
Acresce referir que todos os Clientes merecem toda a nossa atenção e cuidado e estamos focados em oferecer um serviço de excelência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva