Galp Marca Recomendada Marca do Mês
91.3
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Aceitaram libertar a bomba para atestar e 10 minutos depois recusaram por ser 21:00h

Fátima Santos
Fátima Santos apresentou a reclamação
8 de julho 2019

No dia 07/07/2019, às 20:55 h, solicitei, junto do balcão de atendimento do posto de combustível Galp da Tapada das Mercês, a libertação da bomba para atestar o meu carro, tinha um cupão da galp até 50 litros e queria atestar. Foi-me concedido mas tinha um carro na bomba que estava a aguardar que a cliente pagasse. Quando avancei e quis atestar o carro, a bomba não foi libertada, dirigi-me novamente à loja e o funcionário informou que já eram 21:00h e que já não libertava a bomba. E nem me pediu desculpa por não me ter dito que a partir das 21:00 H já não libertava as bombas. Foi uma total falta de respeito. Pedi o livro de reclamações e nem uma desculpa me foi dada pelo funcionário. Eu nunca passei tamanha falta de respeito com cliente.

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
8 de julho 2019
Referência: 1-3365445247

Estimada Cliente Fátima Santos,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29711419, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Susana Pereira
15 de julho 2019
Referência: 1-3365975131

Estimada Cliente Fátima Santos,

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Neuza Lourenço
Fátima Santos
15 de julho 2019
A carta que me enviaram na responde à minha reclamação, A minha questão é a seguinte, estavam clientes a abastecer com bombas abertas sem pré pagamento, foi-me autorizado, às 20:50 h, a abastecer após a cliente à minha frente libertasse a bomba, porque estava a abastecer e foi posteriormente pagar, o que demorou 10 minutos. Quando fui abastecer às 21:00, não me libertaram a bomba, alegando que por passarem 10 minutos depois de me terem autorizado libertar a bomba porque eram 21:00.
a V/ resposta é uma autentica ofensa ao cliente porque, dizer que não libertaram porque é norma instituída, é mentira, não era o que estava a ser feito, não responde à minha reclamação e contém afirmações que não correspondem à verdade, a cliente à minha frente pediu para atestar, foi aberta a bomba e depois esteve na fila do balcão para pagar.
Esta resposta é uma ofensa à minha pessoa como cliente.
29 de novembro 2019
Referência: 1-3405443556

Estimada Cliente Fátima Santos,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Francisco Fernandes