Galp Energia

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

clientes@galpenergia.com

Galp Energia - Agendamento e instalação de serviços

Victoria Lamar apresentou a reclamação

Desde a sexta-feira passada que estamos a espera da instalação dos serviços de electricidade e gás, estaba agendada a electricidade para a sexta de manhã mas não foi feita por ser un contador trifasico, o tecnico que cometouque de duas uma, ou se contratava uma potencia superior (10) ou se mudava o quadro completo/contador, decidimos contratar uma potencia superior uma vez que mudamos no dia de amanhã 21/12 - Agendou-se uma nova visita para o dia 18/12 na faixa horario das 8 as 10.3/0, no local esteve sempre alguém desde as 7.30 da manhã até passadas as 11.30 da manhã, a campainha do predio funciona perfeitamente, nao apareceu ninguém, não foi feito quaisquer telefonema para avisar, nada, telefonamos de novo na terça, disseram que agendariam de urgencia para o dia de ontem, mesma coisa não foi la ninguem. Estamos desde ontem a telefonar para resolver a questão, dissem que a situação esta reencaminhada mas não me agendam nada, meus senhores vou mudar amanhã, preciso da electricidade e gás no local imediatamente. Caso contrario vou denunciar a situação e não será por aqui. O mais engraçado? desde a EDP disseram que não existe quaisquer agendamento no dia 19/12. Também nem se derám ao trabalho de comunicar a Lisboa Gas pois o tecnico passou lá na Sexta passada, na Terça, Ontem e hoje porque me telefonou hoje a porta do predio.
15 Mai2019
Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3293277954

Estimada Cliente Victoria Lamar,

Informamos que o serviço a Clientes Galp Power procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta, através de e-mail.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço