Galp
Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
91.4
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,6%
Média das Avaliações
66,4%
Taxa de Retenção de Clientes
71,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Galp - Estações de Serviço
  • A Galp comercializa combustíveis, energia para mobilidade elétrica e artigos de conveniência, fornecendo energia diariamente a milhares de condutores em Portugal.

Galp Energia - Alteração de tarifário

Resolvida
5/10
Maria Salomé Caliço Viegas
Maria Viegas apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2018

Em 18 de agosto de 2017 a EDP procedeu à alteração do contador.
Até esta data tinha a tarifa simples, no entanto as faturas seguintes são cobradas com tarifa bi horária (ciclo semanal) mas o contador não foi alterado para esse ciclo, mantendo-se como tarifa simples. A EDP refere que manteve a tarifa como estava, neste caso a Galp é que procedeu a esta alteração mas só na fatura.
Conclusão, nos horários económicos em que o contador só deveria fazer registos de leituras em vazio, continua a registar em cheias e ponta. Estes consumos que deveriam ter um valor mais baixo, estou a paga-los ao preço mais elevado (de tarifa cheia e ponta). Solicitei correção à galp mas até à presente data não fizeram a alteração do contador a fim de registar tarifa económica ciclo semanal.
Desta forma, venho reclamar pela falta de alteração do contador e por estar a pagar valores de tarifa bi horária sem ser considerada essa alteração no contador, solicito reposição dos valores mal cobrados.
Tenho tido o cuidado de colocar as maquinas a trabalhar nos horários económicos (depois da meia noite, ao sabado entre as 13h e as 18h e aos domingos mas de nada serve pois o contador nesses horários também faz registos em cheia e ponta). Desde agosto que não tenho nem uma tarifa nem a outra, por assim dizer, o contador regista como simples mas pago como bi horário

Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2018
Maria Salomé Caliço Viegas
Maria Viegas avaliou a marca
19 de julho 2018

nada a assinalar

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.