Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Anomalia bombas Eixo NS Telheiras

Filipe Simão
Filipe Simão apresentou a reclamação
19 de março 2020
Já por diversas vezes que na vossa bomba do Eixo NS Telheiras faço o pagamento na bomba e quando retiro a mangueira para começar a abastecer a gasolina cai sem eu apertar a mangueira e começa a contar os € a pagar,já estraguei um plástico do carro por ter derramado gasolina para cima do plástico que fica na cava da roda debaixo da entrada do deposito de combustível , em todas as outras bombas apenas sai a gasolina que la fica da pessoa anterior ou então quando apertado a mangueira para abastecer não entendo.
Data de ocorrência: 19 de março 2020
20 de março 2020
Referência: 1-3436289320/NAUC

Estimado Cliente Filipe Simão,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 37633320, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
26 de março 2020
Referência: 1-3436289320/FTIC

Estimado Cliente Filipe Simão,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Filipe Simão
Filipe Simão avaliou a marca
31 de outubro 2020

Fazem os clientes de parvos , as bombas estão “arranjadas” depois de danificarem os carros arranjaram as bombas boa boa