Galp Energia, SGPS, S.A.

Estações de Serviço

Rua Tomás da Fonseca, Torre C

Galp Energia - Aplicação móvel

Sofia Neves apresentou a reclamação

Fiz download da aplicação móvel de forma a conseguir dar as leituras de forma eficiente.
Já passaram 6 meses desde que sou cliente e ainda não me foi possível dar um contagem pela aplicação.
Todos os meses ligo para o call center para dar as contagens pois nem o atendimento automático me permite fazer.
A mensagem que agora recebo é que o consumo é demasiado elevado então não posso dar contagem. 2 kW num mês pelos vistos é muito, e portanto, impossível de registar na aplicação.
Já gastei 10 euros em comunicações telefónicas a reportar os inúmeros problemas.
Este mês terei que fazer uma nova chamada telefónica. Mas prometo que será das últimas estou a já a planear fazer contrato com a EDP directamente.
15 Mai2019
Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3347397143

Estimada Cliente Ana Neves,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 27852919, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de responder à sua reclamação com a maior brevidade possível.

Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Galp Energia adicionou uma resposta

Referência: 1-3347397143

Estimada Cliente Ana Neves,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 27852919 , o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Susana Pereira
Serviço a Clientes Galp
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

Galp Energia alterou o estado para Resolvida
Sofia Neves avaliou a marca

Continuo sem gostar da marca e sem a recomendar, penso que o tempo de resolução desta situação foi demasiado alto, estive dois meses a fazer contactos telefonicos que se acumularam a 10 euros e que acabaram por ficar a meu cargo.
Este mês tiraram me dinheiro da conta sem receber factura antes ou depois da cobrança. Liguei novamente a pedir factura que continua sem chegar, dois dias depois.
Não há coordenação entre electricidade e gás mesmo sendo a mesma empresa o que mostra um serviço desconectado e com falta de qualidade.
Para além disso não aceito a justificação de que o consumo foi elevado. 2 KW não me parece um valor que mereça um alerta e um bloqueio da aplicação. Podem fazer um serviço melhor pedindo a um colaborador que analise a situação.