Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Apresentação queixa por mau atendimento com prejuízos económicos

Fernando Santos
Fernando Santos apresentou a reclamação
16 de julho 2019

- No dia 14 julho 2019 pelas 00:10 h fui ao posto - A.S. Estoril (Pos 12027) - P.Galp Av.Bombeiros Voluntário, 48 - 2765-201 Estoril - fazer o abastecimento de gasóleo conforme faço à 10 anos, neste posto.
- Entreguei o cartão cidadão e de multibanco dizendo que queria atestar e utilizar um talão desconto 15 centimos /litro do "Continente". Como não sabia se o depósito levava os 60 litros, actuei desta forma (entregando docs de identificação como garantia);
- A funcionária recusou a solução dizendo que tinha de dizer e pagar uma quantidade. Não cedeu perante a minha insistência nem de outros, ignorando o facto de sermos clientes que reconheceu que nos conhecia;
- Fui obrigado a dar um valor (disse 50 l) o qual paguei (ver talão anexo);
- Quando fui abastecer a agulheta estava avariada e mandou-me para a bomba 1 transferindo para lá o abastecimento;
- Esta bomba só debitou 44,16 litros - 62,00 €. (conforme se vê na foto do doc anexo), tendo o depósito ficado a 3/4 da sua capacidade;
- Referi o facto à funcionária a qual disse que tinha feita a reconversão de combustível ( não percebi porque o combustível continuava a ser gasóleo e não pedi alteração) pelo que estava tudo bem e não me dava dinheiro nenhum;
- Um outro funcionário, por insistência minha foi à bomba ver e verificou o erro e devolveu-me os 8 €, tendo eu tirado a foto que está anexa;
- Disse ainda a funcionária que me anulou o valor no talão desconto do cartão continente pelo que ficou com os dados par "inserir manualmente" ??;
- Venho reclamar:
- Com este abastecimento tinha a expectativa de poupar para o cartão Continente 9,00 € (60 ltx 0,15 cêntimos), pelo que venho reclamar este valor;
- no dia seguinte e agora (dia 16/jul) ainda não tenho o valor no cartão continente;
- Este abastecimento INCOMPLETO demorou 45 minutos;
- Não fiquei com o deposito atestado, usufruindo no momento do desconto continente.

Fico a aguardar

Com os melhores cumprimentos

Fernando Alves

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
17 de julho 2019
Referência: 1-3367753815

Estimado Cliente Fernando Santos,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 29998719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
24 de julho 2019
Referência: 1-3368083006

Estimado Cliente Fernando Santos,

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
Fernando Santos
Fernando Santos avaliou a marca
10 de setembro 2021

Voltarei a comprar gasolina neste posto.