Galp Marca Recomendada Marca do Mês
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Atendimento

Sónia Silva apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021 (editada a 4 de março 2021)
Boa noite
Venho por este meio prestar o meu total desagrado relativamente ao atendimento ao público no posto de gasolina da Galp em Alcochete. A colaboradora em questão nas duas situações disse arrogantemente que não podia pagar nas máquinas automáticas ao atestar pois teria de ir à caixa dentro da bomba quando as máquinas automáticas estão la para esse mesmo efeito. Na terceira situação no dia 17-02-2021 no horário das 18horas obrigou-me a sair da bomba pois estava um carro dos bombeiros para atestar atrás da minha viatura que nem se encontrava em sinalização de emergência a colaboradora foi bastante arrogante.
Penso que deveriam apostar na formação ao cliente e não por qualquer pessoa ao atendimento ao público, porque os clientes têm de ser tratados com respeito e educação e não com arrogância e falta de educação.
Obrigada pela atenção
Aguardo soluções
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
17 de fevereiro 2021
Estimada/o Cliente Sónia Silva ,

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 55621221

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:

11 de março 2021
Referência: R-187636-K2L3

Estimada Cliente Sónia Silva,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 55621221

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:

SNLT
11 de março 2021
Antes demais agradeço a resposta a minha reclamação mas acho que não me fiz entender.
Passo a citar a resposta da empresa:
Referência: R-187636-K2L3

Estimada Cliente Sónia Silva,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Após análise da situação exposta, cumpre-nos esclarecer que quando um Posto está a operar em regime de pré-pagamento, os Colaboradores estão impedidos de abrir exceções de modo a haver equidade no tratamento a todos os Clientes.

Deste modo, se pretender atestar o depósito, pode efetuar um pré-pagamento com base numa estimativa da capacidade residual do reservatório da sua viatura. Caso não abasteça a totalidade do valor efetuado no pré-pagamento, a fatura é automaticamente corrigida e devolvida a diferença na mesma forma de pagamento.

Poderá também efetuar o pagamento nos terminais automáticos Pay&Go presentes nas bombas.

Relativamente à qualidade do atendimento prestado, lamentamos a sua insatisfação e informamos que a conduta interna da empresa promove a equidade no tratamento de todos os clientes. Foram dadas orientações à equipa de modo a evitar que situações semelhantes se repitam no futuro.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Agradeço o fato de me explicarem como funciona a bomba em pre pagamento mas o que me estou a referir é os terminais automáticos Pay&Go presentes nas bombas. E ser obrigada pela colaboradora a ir dentro da loja pagar quando o terminal funciona na perfeição.
Cumprimentos
22 de março 2021