Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Atendimento e valor faturado

João Pedro Pinto
João Pinto apresentou a reclamação
5 de novembro 2019
Boa tarde. Envio pedido de esclarecimento relativo ao serviço prestado pela Estação de Serviço GALP Ruivães em Vila nova de Famalicão. Duas situações ocorridas e distintas: 1) Mau atendimento durante o periodo da manha da semana de 2a a 6a, em que não voltei a passar no local nesse turno (resolvido); 2) Valor cobrado diferente do solicitado. Tenho a fatura disponível, e se pretenderem posso realizar o envio da mesma.
A situação que ocorreu, já foi a terceira vez, em que foi solicitado para ser colocado o valor de 50€ exactos, e no final é cobrado 50,01€, sem qualquer tipo de correção do valor. Desta última vez, recebi feedback que já muitas pessoas acontece o mesmo, que já reclamaram, e nada mudou. Esta última situação é que me fez pedir o apoio, de forma a realmente resolver a situação existente na estação de serviço da GALP em Ruivães, Vila Nova de Famalicão, de forma a que este ponto de melhoria seja atendido. Obrigado.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2019
5 de novembro 2019
Referência: 1-3397919397

Estimado Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 33259719, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

17 de novembro 2019

Desde já agradeço a brevidade na resposta enviada.

Aguardo o respectivo feedback por parte da GALP Energia, aproveito para deixar a resposta por parte da gerencia da Bomba de Combustíveis GALP Ruivães em Vila Nova de Famalicão:

"(...)
Resposta do proprietário há uma semana
Olá João! Antes de mais obrigado pelo seu comentário.
No que respeita ao assunto que menciona no comentário, é normal que as bombas possam passar 1 cêntímo quando se coloca a quantia em pré-marcação.
Se tem outras questões que gostaria de participar, temos todo o interesse que nos informe através do mail geral@vinhasuper.pt

A gerência.
(...)"

Pelo feedback dado, é normal ser cobrado 1 cêntimo a mais nos abastecimentos.

Se passarem 100 clientes, cobram 1€ por dia, num ano mais de 300€.

Agradecia a vossa breve resposta, pois em muitas bombas GALP que faço abastecimentos, isto nunca me aconteceu, e as pessoas simplesmente foram indiferentes quando falei sobre a situação.

Fico a aguardar o vosso parecer.

3 de dezembro 2019
Referência: 1-3397919397

Estimado Cliente João Pedro Pinto,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

3 de dezembro 2019
Boa tarde caro Francisco Fernandes,

Por parte da GALP, a vossa opinião é que realmente o sucedido acima é normal, é essa a resposta ao meu pedido de apoio para a situação reportada correto?

4 de dezembro 2019
Referência: 1-3406475659

Estimado Cliente João Pedro Pinto,

Informamos que foram prestados, para o seu endereço de e-mail, os devidos esclarecimentos.

8 de janeiro 2020

Para encerrar o processo, e após diálogo por mail, foi considerado normal alguns postos cobrarem mais 1 cêntimo no abastecimento do combustível.
Irei manter a postura de pagar apenas 50€ quando assim o solicito, e não mais que isso.

Agradeço a atenção a todo o processo, os meus sinceros cumprimentos,

João Pedro Pinto
João Pinto avaliou a marca
8 de janeiro 2020

Mantêm uma postura de indiferença perante situações que realmente demonstram o interesse em fatura a mais do que é solicitado, o que a nível de qualidade do serviço, compromete a imagem da marca GALP. Quando o cliente solicita o abastecimento de 50€, não deve pagar mais por isso! Cumprimentos, João Pinto.