Galp Marca Recomendada Marca do Mês
91.4
Excelente
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - ATENDIMENTO POSTO ABASTECIMENTO GALP SANTA LUZIA - SENTIDO NORTE-SUL

rui apresentou a reclamação
21 de maio 2017

Ex.mo(s) Sr.(s)

Na presente data, 2017.05.21, pelas 17h, dirigi-me ao posto de abastecimento Galp em Santa Luzia, Sentido Norte - Sul, perto de Coimbra na Estrada Nacional n.º1, para efectuar um abastecimento de combustível na minha viatura.
O V/ funcionário, (cujo nome identificarei quando me contactarem) , dirigiu-se à minha viatura e, sem o mínimo cuidado a retirar o tampão do combustível da minha viatura, partiu a peça de plástico que permite que o referido tampão fique seguro à tampa exterior da viatura.
Sem me informar do que se tinha passado, visto que só constatei o facto porque o tampão lhe caiu para o chão enquanto estava a proceder ao abastecimento, e o confrontei e questionei sobre o que se tinha passado agiu como se algo de normal tivesse acontecido.
Fiquei perplexo com a atitude, e indelicadeza do referido funcionário visto que a resposta do mesmo foi que "são coisas que acontecem".
Informei-o que apesar dos 15 anos da viatura e de milhares de abastecimento feitos por mim nunca tal tinha sucedido desde que efectuado com cuidado.
Indelicadamente questionou-me se pretendia que me pagasse uma tampa nova de um carro com 15 anos.
Infelizmente a conversa não ficou por ali e visto ter constatado estar perante alguém sem o mínimo de delicadeza e sentido de oportunidade informei que não pretendia mais qualquer tipo de conversa com o mesmo.
Lamento profundamente a situação causada pelo mesmo visto que, sobre o sucedido, caso me tivesse feito um pedido de desculpas, com a humildade que lhe era devida, o caso tinha ficado por ali.
Neste instante, e perante tal arrogância, procederei até às últimas instâncias, e consequências, do prejuízo causado (quer moral quer material) exigindo um pedido de desculpas por escrito do mesmo e uma peça nova para a minha viatura.
Mais informo que a viatura em causa é um VW Golf 4 TDI d e2002.

Ficando a aguardar V/ informações,

Data de ocorrência: 21 de maio 2017
22 de junho 2017
Referência: 1-3110764909 / RREV

Estimado Cliente Rui Madureira,

Acusamos a receção do e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Após análise da situação, gostaríamos de indicar que a Galp tem vindo a fazer um forte e continuado investimento na formação dos seus Recursos Humanos, para que possamos prestar um atendimento de elevada qualidade. Acresce referir que esta situação que nos relata não reflete os exigentes padrões de serviço que pretendemos assegurar na nossa marca.

Informamos que foram já dadas orientações aos Colaboradores, no sentido de acautelar o serviço prestado em futuras situações idênticas.

No entanto, por forma a minimizarmos a situação e dado que esperamos continuar a merecer a sua preferência, agradecemos que o estimado Cliente entre em contacto com a Gerência do Posto, Sara Cardoso, através do nº 963 705 255, a fim de ser ressarcido.

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Marisa Silva

707 50 GALP (707 50 4257) - dias úteis das 09h às 20h
1 de outubro 2017
Ex.mo(s) Sr.(s)

Serve o presente para informar que ao longo de 5 meses, em que me surpreendeu a posição da Galp Energia, nada ainda ficou resolvido.
Sucintamente, e para informação daqueles que possam necessitar de verificar como funcionam os serviços prestados por esta empresa informo que não assumem qualquer tipo de responsabilidade sobre as ocorrências nos seus postos de serviço.
Desde Maio de 2017 que só tem existido comunicações via email, e diga-se literalmente a "empatar", sem qualquer resolução eficaz.
As justificações são deveras interessantes, seja porque o posto GALP onde o serviço foi prestado declarou insolvência, seja a informarem-me que teria de ligar eu para um qualquer número de telefone na Suiça (supostamente do proprietário do posto insolvente; que credibilidade dão a um cliente que não seja um número daqueles de valor acrescentado?; que o número tão pouco ainda exista; etc, etc...), quando nestes dias, passados cinco meses, informam que teria de entrar em contacto com o Sr. Dr. Administrador da Insolvência...
Fabuloso, GALP ENERGIA.... serviço excelentemente prestado...

Pois bem fica o registo para memória futura e para informação de outros.
Da minha parte envidarei pela via legal...

Até breve.
27 de agosto 2018
Referência: 1-3235211017

Estimado Cliente Rui Madureira,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e apresentamos o nosso pedido de desculpas.

Informamos que caso pretenda resolver a questão pela via legal será necessário que o faça contra a Empresa “Estação de Serviço A Paragem, Lda.”, entidade responsável pelos atos dos seus Colaboradores, uma vez que o nosso Revendedor foi declarado insolvente no decorrer do mês de Junho.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
28 de setembro 2018
Ex.mo(s) Sr.(s)

Por várias vezes tentaram V/ Ex.as marcar este assunto como resolvido...
Como resposta, e claro está que é do V/ conhecimento, recusei essa possibilidade visto que não considerarei o assunto resolvido até ser ressarcido pelos danos causados na minha viatura.
Para todos os efeitos considerarei a V/ empresa como a principal responsável dado que o "agente" do posto é um V/ mero intermediário e funcionário.

Sem outro assunto,
26 de novembro 2018
Referência: 1-3269924263

Estimado Cliente Rui Madureira,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Reiteramos que deverá endossar o pedido de eventuais responsabilidades à Empresa “Estação de Serviço A Paragem, Lda.”.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
13 de abril 2020
Ex.mo(s) Sr.(s)

Não obstante a vossa empresa não assumir as responsabilidades que vos são inerentes ainda pretendem que os cidadãos se "esqueçam" das vossas "falhas" para não manchar a vossa imagem.
Informo que o posto em questão onde ocorreu o desleixo e irresponsabilidade do dano que me foi causado, como se tal não fosse do vosso conhecimento, reabriu...
A anterior sociedade gestora faliu... como tal este assunto será da vossa inteira responsabilidade e no que me diz respeito não aceitarei o fecho desta reclamação enquanto a vossa marca o não assumir integralmente, ressarcindo-me dos danos causados.

Rui Madureira
14 de abril 2020
Referência: 1-3444877867/NAUC

Estimado Cliente Rui Madureira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 10049417, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

10 de agosto 2020
Referência: 1-3444877867

Estimado Cliente Rui Madureira,

Informamos que por e-mail foram prestados os esclarecimentos referentes ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 10049417

Para qualquer outra dúvida, pode contactar-nos através:
• Telefone: 707 504 257
• Mail: clientes@galp.com