Galp
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Atendimento/competência

João ars
João ars apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019

Venho proceder a uma reclamação sobre o atendimento e resolução de um pagamento de abastecimento com benefício de desconto através da APP Continente, no posto de combustível na localidade de Castro Verde;
Situação que se vem repetindo, e com total Desprezo/Competência para resolverem tal procedimento: aplicarem o contratualizado no contrato GALP/Continente/cliente, cupões de desconto combustíveis, 12cent. a partir da APP Continente;
Neste mês de Janeiro, abasteci 3 vezes e todas elas com a intenção de usufruir do respetivo benefício, a partir da APP Continente:
-Na 1ª vez, e depois do empregado consultar as fotocópias de como proceder a tal pagamento, chegou à conclusão que não sabia;
-Na 2ª vez, 22 janeiro e depois de reclamar verbalmente sobre a situação, insistir deste direito, lá consegui concretizar;
-Ontem 28 Janeiro, novo abastecimento, empregado diferente, mas com total desconhecimento/competência para resolver tal pagamento com o respetivo benefício legítimo.
É lamentável o atendimento que a GALP proporciona neste estabelecimento efectuando um mau serviço aos clientes, uma vez que este posto de GALP-Castro Verde já se encontrar aberto há muito tempo,...Denotando falta de formação dos empregados,.....

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Galp
4 de fevereiro 2019
Referência: 1-3312650308

Estimado Cliente João Manuel Arsénio,

Agradecemos o seu contacto, que nos permitiu identificar a necessidade de melhorar os conhecimentos dos nossos Operadores, relativamente à utilização da APP Continente.

A utilização da APP Continente nos Postos de Abastecimento, foi introduzida apenas há uma semana, pelo que os Operadores ainda se encontram em fase de adaptação.

No sentido de evitar que situações semelhantes se repitam de futuro, foi efetuado um alerta ao Posto de Abastecimento onde se dirigiu, e realizado um reforço de formação relativamente ao funcionamento da APP.

Gostaríamos de referir que na Galp consideramos que todos os contactos são oportunidades de melhorar o serviço que prestamos aos nossos Clientes.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido