Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Atestar na bomba 1 galp padre cruz

Alexandre Marante Cerqueira
Alexandre Cerqueira apresentou a reclamação
12 de janeiro 2020
Após paragem para abastecer na bomba da padre Cruz sentido Odivelas-Lisboa, à qual vou todas as semanas há 4 anos atestar a minha viatura, retirei a mangueira para abastecer como faço sempre( desbloqueiam dentro da loja) fui chamado ao microfone para me dirigir ao balcão. Fui informado que não posso abastecer naquela bomba número 1 e que teria que mudar para outra bomba. Mudei para outra bomba, como pedido, obviamente perdendo a minha vez à medida que os carros iam chegando. Fiz o pagamento e pedi o livro de reclamações para melhoria do serviço. Ao pedir ajuda para preencher a parte da entidade que presta o serviço fui informado que teria que colocar Galp gest, não convencido, pedi uma fatura da loja para saber quem estava a prestar o serviço, e ao que parece a entidade a preencher não é Galp gest mas sim a empresa que explora a bomba, a sempre a postos Lda. De fato o serviço prestado nesta bom não é de todo prestável, pude concluir ainda que a minha reclamação foi feita na última folha do livro de reclamações o que demonstra o descontentamento de todos os utentes.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2020
13 de janeiro 2020
Referência: 1-3416395817

Estimado Cliente Alexandre Cerqueira,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº35597120, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Francisco Fernandes
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h
14 de janeiro 2020
Referência: 1-3416395817

Estimado Cliente Alexandre Cerqueira,

Informamos que por carta foram prestados os devidos esclarecimentos.

Com os nossos cumprimentos,

Francisco Fernandes