Galp
Excelente
Galp - Estações de Serviço

Galp Energia - Atodoogás - concurso fraudulento

vania costa
vania costa apresentou a reclamação
23 de dezembro 2018

Comprei uma garrafa de gás Galp e reparei que estava em vigor um concurso chamado A Todo Gás.
Eu só teria que me inscrever, inserir o código da garrafa e nas três tentativas, pelo menos um prémio supostamente me seria atribuído, quanto mais não fosse, um cupaozinho de desconto em combustível.
Visto que nao me saira prémio nenhum, eu enviei um e-mail para info@atodoogas.pt.
Foi-me respondido que de facto, sai sempre prémio e que já haviam sido sorteados os telemóveis. Foi-me cedido um novo código de participação, e para surpresa minha, o código fornecido pela equipa a toda o gás, também não continha premio.
Coincidência? Eu não acho! Ate porque pedi para retificarem a situação, no passado dia 7 de Dezembro, e hoje, dia 23 de Dezembro continuo a aguardar uma resposta da equipa info@atodoogas.pt.
Informo aqui também que vou escrever uma reclamação no livro do posto de abastecimento onde comprei a garrafa, e estou disposta a ir até ao fim.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2018
Galp
15 de maio 2019
Referência: 1-3293023877

Estimada Cliente Vânia Costa,

Informamos que o serviço a Clientes Galp "Ganhe a Todo o Gás" procedeu ao envio da resposta relativamente à situação exposta.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Neuza Lourenço