Galp Marca Recomendada Marca do Mês

Galp Energia - Auto Garagem Nogueirense - Agulheta deixada no depósito gasolina

Joana Monteiro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019

Boa noite
Venho desta forma manifestar o meu total desagrado e revolta para.o estabelecimento AUTO GARAGEM NOGUEIRESNSE LDA sediada na Maia.
No dia 18 de Dezembro fui meter gasolina, o funcionário abasteceu e fui ao interior da loja fazer o pagamento. De regresso ao carro início marcha ao qual sou surpreendida por um forte barulho estrondo mesmo. A minha filha menor que estava nos bancos traseiro começou a gritar assustada .
De imediato parei e deparo-me com a mangueira no chão e quando vou ver o depósito este está todo danificado . A agulheta rasgou a lateral do meu carro. Ou seja o funcionário não tirou a agulheta do depósito quando terminou de abastecer. Ele veio em direção a mim a rir-se . Fiquei chocada . A proprietária que estava no interior da loja no caixa a quem eu fiz o pagamento veio ao meu encontro e qual foi o meu espanto quando me diz " minha querida não temos culpa desta sitiacao é da sua inteira responsabilidade , eu tenho seguro mas não adianta participar porque eles vão dedicar-se, vou participar a mangueira e terei de inventar qualquer coisa. Vá a sua vida "
Fiqiei indignada nem uma repreensão ao funcionário fez!!! Eu sei que um erro todos temos . Mas eu no meu trabalho se eu errar tenho que responder pelos meus erros. Ela como patroa e proprietária a sua postura teria de ser outra digo eu.
Não fui eu que abasteci a gasolina foi o funcionário. Não posso ficar com o prejuízo . Não faz sentido e não há justiça .
Ainda tem o desplante em frente à minha filha dizer que se podia dar uma tragédia e que a.minha filha no banco de traz podia .... estamos a brincar . O certo é que até hoje a Minha filha não pode ver bombas de gasolina nem posso ir com ela de tal forma o impacto que teve toda aquela confusão . Pode ser irrelevante para vocês mas para mim torna-se complicado de gerir tudo isto.
Sou pobre tenho 2 filhos para criar e não tenho dinheiro extra oara reparar o meu carro.
E a responsabilidade é de quem ? Os acontecimentos dao-se e ninguém faz nada .Não há nenhuma entidade acima daquela proprietária que representa a Galp que possam fazer algima coisa. Por favor facam justiça e ajudem-me .
Já vídeo vigilância onde está gravado o episódio .

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
25 de fevereiro 2019
Referência: 1-3314917062

Estimada Cliente Joana Monteiro,

Agradecemos o seu contacto, lamentamos a demora na nossa resposta e compreendemos a sua insatisfação relativamente à situação exposta.

Informamos que nos Postos de abastecimento assistidos, os Clientes apenas devem arrancar com o carro quando os abastecedores dão por terminado o abastecimento.

Acresce referir que, face à queixa apresentada a outras entidades, verificámos que já foram entregues pelo responsável do Posto os elementos solicitados, pelo que aguardamos desenvolvimentos da situação exposta.

Relativamente à qualidade do atendimento prestado, gostaríamos de lamentar a forma como foi gerida a sua insatisfação.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
5 de março 2019
Referência: 1-3325073510

Estimada Cliente Joana Monteiro,

Reiteramos que vamos aguardar por mais desenvolvimentos relativamente à situação exposta, por parte das autoridades.

Esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Os nossos cumprimentos,

Mariana Cândido
5 de março 2019

Eu não mereço ficar com o prejuízo da minha viatura.
Já fui pedir orçamento e pedem pelo arranjo na ordem dos 900€.
Acham que queria estar nesta situação?
É de lamentar não responsabilizar quem errou. Não há dúvidas existem câmaras.
Acho uma tristeza arrastar com isto tentar arranjar desculpas e mais desculpas para não assumirem. Não há seguros para este tipo de situações.
Eu só arranquei com a minha viatura depois de.me darem o ok. Mas estamos a brincar.
Estou a recorrer por esta via porwue infelizmente não tenho dinheiro para andar em advogados, pois certamente se alguém estivesse a representar conseguia provar a falta de profissionalismo.
Estou revoltada com isto. Pois tento levar e estimar o que tanto me.custa a pagar para agora andar com ele estragado.
Não acredito que não há ninguém que veja a realidade dos fatos. Erraram tem de assumir .
18 de outubro 2019
Referência: 1-3327610281

Estimada Cliente Joana Monteiro,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 25661319, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

18 de outubro 2019

Continuo a dizer que só iniciei marcha após aprovação do colaborador , ele retirou-se inclusive do recinto.

Há imagens gravadas porque tanto enredo quando esta visto que a responsabilidade é inteiramente da gasolineira.

Só recorrendo a um representante legal é que vou conseguir provar que foi negligência da parte de vocês? É preciso gastar dinheiro , dinheiro esse que faz falta nos dias de hoje principalmente para quem tem 2 filhos pequenos.
E o meu carro vai ficar assim, o deposito em risco de ter avarias com o carro.

analisem por favor como deve ser o caso porque aqui quem não tem culpa sou eu , já para não falar no que podia ter acontecido naquele dia.

Está quase a fazer uma ano que se deu o acidente e é triste não terem a capacidade de reconhecer e assumir os erros, quem é pequeno e não tem recursos infelizmente é que paga as favas.
E com isto tudo estão a espera que os prazos legais sejam ultrapassados para que se arquive o caso e não é .
é triste realidade

Mais uma vez peço que analisem por favor.

25 de outubro 2019
Referência: 1-3393764587