Galp

Galp Energia - Bombas de gasolina sem bomba de ar ou água

Tânia S.
Tânia S. apresentou a reclamação
28 de novembro 2018

As bombas de gasolina da Galp em Odivelas, na entrada para Odivelas sul à saída da IC17, têm as bombas de ar e água avariadas há MESES, MESES e meses que os clientes se queixam, os empregados dão a indicação que já foi reportado e que esperam que a sede venha arranjar a bomba de ar...
É uma falta de consideração pelos clientes, principalmente quando temos motos onde temos que estar constantemente a validar a pressão do ar dos pneus, e a bomba de gasolina mais próxima que providencia este serviço encontra-se SEMPRE SEMPRE sem este serviço.
Sabemos que é um serviço gratuito, mas é essencial para o cliente.

Eu recuso-me a ir às bombas da Galp enquanto houver esta falta de consideração pelo consumidor.

Agradecia que arranjassem as bombas de ar assim que possível, espero que não seja necessário esperar um ano para tal.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2018
Tânia S.
19 de março 2019
Aguardo resposta da marca, continuam a providenciar péssimo serviço neste tipo de materiais essenciais ao cliente.
Galp
21 de junho 2019
Referência: 1-3293269755

Estimada Cliente Tãnia Santos,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 23940418, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões.

Com os nossos cumprimentos,

Susana Pereira
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 09h às 20h

E desde alguns meses para cá praticamente TODAS as bombas de gasolina que servem Faro têm o serviço de ar e água "avariados". Eu não acredito que estejam mesmo avariados, pelo menos todos eles. Acredito mais que, sendo um serviço gratuito, todas elas acertaram entre si não disponibilizar mais esse serviço, agindo em cartel, talvez para maximizar o lucro, reduzindo os serviços que não dão lucro. Nem sei se isso é legal, mas em Portugal as gasolineiras não se costumam importar com um detalhe tão insignificante, a legalidade dos atos que praticam...