Galp

Galp Energia - Cartão Galp/Continente

Luis Martins
Luis Martins apresentou a reclamação
12 de dezembro 2017

No seguimento do email já enviado em 05/12/2017 pelas 16:22, pelo posto da Galp - A.S. Berlim pelo funcionário Paulo Gomes para galpcontinente@galpenergia.com, venho solicitar urgência na reposição do valor de 29,45€ no meu cartão Continente nº 1 850004 640080.

Isto deve-se ao facto de eu ter abastecido combustivel no valor de 64.95€, no posto da Galp indicado, e ter solicitado que fosse feito um desconto de 33€ em cartão Continente, quando na realidade só foi descontado 3.55€. No final da operação, apenas ficou 6.23€ no saldo do cartão Continente, quando na realidade deveria ter ficado em saldo de cartão o valor 29,45€.

Agradeço máxima urgência na regularização do valor 29,45€ no saldo de cartão Continente.

Obs.: (nº da fatura já indicado)

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2017
Galp
23 de fevereiro 2018
Referência: 1-3172468775/DCGB

Estimado Cliente Luís Martins,

Acusamos a receção do seu e-mail referente à Campanha Galp Continente, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e apresentamos o nosso pedido de desculpas pela situação exposta.

No sentido de regularizar esta situação, informamos que foi creditado no seu Cartão Continente o valor de 29,45€ referente ao abastecimento realizado a 30-11-2017 no Posto Galp.

Este valor ficou disponível para ser utilizado nas suas compras desde o dia 06-02-2018 e tem a validade de um ano, renovável sempre que efetuar compras.

Informamos que o titular da conta cartão Continente recebeu um SMS enviado pelo Continente. Para mais informações é necessário que contacte o Apoio ao Cliente Cartão Continente através do número 707 20 19 19 (seg. a sáb. das 9h às 21h, exceto feriados).

Colocamo-nos à sua disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Agradecemos o seu contacto e esperamos poder continuar a merecer a sua confiança e preferência.

Eurico Jaime
Serviço a Clientes Galp
clientes@galpenergia.com
707 50 GALP (707 50 4257) - Dias úteis das 9h às 20h

Não emitindo as facturas mensais de milhares de clientes, a Galp tem de ir buscar dinheiro a algum lado, não é verdade?